Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação


Posts Recomendados

olá. eu gostaria de uma recomendação que vocês possam me dar. vocês acham que eu devo comprar o iPhone 3G ou esperar para ver se terá um novo iPhone (hardware) mesmo? eu nao sei se tera, porem se tiver, vai demorar um pouco para chegar no Brasil e talvez seja mais caro por ser um lançamento, e eu nao quero esperar mto. o que vocês recomendam? vocês acham que tera um novo iPhone ou eu devo comprar o 3G mesmo? obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

vocês tem certeza? eu nao sei pq eu comprei o iPod touch 1st gen e dois meses depois saiu o 2nd gen. demorou pra chegar no brasil, e eu fiquei com o 1st gen. eu nao sei... se o novo iPhone (se tiver um) for tao revolucionario, como ele ja eh... mas eu nao sei pq se eu comprar o 3G e sair um outro bem melhor? bom, eu estou com o conselho de vcs por enquanto, mas ainda estou indeciso pq se o novo iPhone tiver mto mais recursos tipo videoconferencia (apesar de que eu nunca vou usar), camera de 5,0 megapixels (a camera do iPhone 3G ja é boa)... eu nao sei... mas obrigado pela ajuda ate entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei mas acho que vou comprar o iPhone 3G mesmo, porque se o suposto "novo" (que nem sabemos se tera) for lançado, demorará para chegar no Brasil, ele talvez sera caro, e tera recursos pouco usados, tipo videoconferencia e outras coisas, mas se ele for revolucionario... eu nao sei se vou o querer, apesar de nao saber se tera um ou nao... me ajudem! o que vocês acham? eu compro o 3G logo ou espero o novo chegar no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei mas acho que vou comprar o iPhone 3G mesmo, porque se o suposto "novo" (que nem sabemos se tera) for lançado, demorará para chegar no Brasil, ele talvez sera caro, e tera recursos pouco usados, tipo videoconferencia e outras coisas, mas se ele for revolucionario... eu nao sei se vou o querer, apesar de nao saber se tera um ou nao... me ajudem! o que vocês acham? eu compro o 3G logo ou espero o novo chegar no Brasil?

Depois vai ficar arrependido, igual ao touch...

O iPhone não é algo barato, e depois vão haver melhoramentos que vc poderá não desfrutar com Hw antigo.

Espere um pouco mais..

[]s

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh... eu to achando que vou esperar um pouco, pq com os rumores, ele tera camera de video, chip melhor para jogos, eu acho que vou esperar a WWDC 2009 mesmo, pq se lançar um novo, eu vou esperar chegar no Brasil (o que demorará um século) e comprar... mas vamos ver o que acontece ate la... obrigado pela ajuda ate agora pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

O novo iPhone provavelmente sairá em junho ou julho (no ano passado, o 3G foi lançado em 11 de julho se não me engano). Depois até chegar ao Brasil, a Anatel autorizar, a Apple autorizar... creio que em agosto/setembro ele chega com preços além de abusivos, com planos ridiculamente caros.

Na minha opnião, se você comprar agora, você só irá se arrepender se o outro iPhone for realmente MUITO bom e mais barato (no ano que vem sairá outro iPhone, e será a mesma história...).

Compre agora e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse vc esperava até 2019, pq dae lança o iphone 20G, vai ser bom, com mtos recursos tipo teletransporte, make a popcorn, what i do with my money, megazord call, etc e no msmo preço!!!

lol

Se vc esperar sempre vai vim coisa melhor, resta saber qnto vc quer esperar, e sem saber o q é pior! Compra logo, aff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh... nao sei... se eles habilitarem gravaçao de video no software 3.0 (o que nao eh mto importante pra mim)... mas enfim... eu nao sei, estou um pouco indeciso, pq cada vez eu mudo de ideia, mas eu concordo com o fato de que todo ano eles lançarao um novo iPhone, entao eu terei que esperar eternamente, mas se o que talvez lançar for mto bom? eu tb concordo com o Moreno, pq se os planos forem caros e o aparelho tb? nem esta tao caro assim hj, entao tera uma vantagem em relação ao preço. bem... eu vou pensar, mas acho que vou comprar agora msm (toda hora eu mudo de ideia)... obrigado pela ajuda ate agora...

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto as dúvidas e mais dúvidas eu já curti, o iPod touch 1ª geração, iPhone 1ª geração e agora estou com o de 2ª geração. Se for esperar nunca comprarei. Tem iPhones 3G de 8G usados sendo vendidos por 900,00, não está tão caro assim !!! Aproveitem !!!! Novos você pagará um preço absurdo !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... eu quero ter um iPhone rapido, pq assim, eu sou um macmaniaco, entao como eu posso ficar sem um produto da apple? mas enfim... eu acho que vou comprar o 3G, pq se for pra esperar, vou esperar toda a eternidade pq toda hora lançara um novo iPhone. e eu acho que o iPhone 3G com o os 3.0 atendera às minhas necessidades. eu acho que vou comprar o 3G mesmo, e se sair um novo iPhone eu nao vou estar nem ai, pq apple eh isso: sai um produto e pouco tempo dps sai outro. acho que vou comprar o 3G mesmo. obrigado pela ajuda ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me encontrei na mesma situação que a sua porém com o meu iMac.

Em meados do ano passado, eu queria muito um iMac e já estava tudo pronto para comprar mas várias pessoas ficaram falando para eu não comprar pois a Apple atualizaria naquele mesmo ano ou este ano a linha de iMacs.

Resultado? Comprei, estou extremamente feliz. A linha foi atualizada? Foi. Mas o design continuou o mesmo e o meu não está nem um pouco velho se formos falar de hardware/software.

Compre logo e seja feliz. A Apple e todas as empresas irão sempre atualizar as suas linhas. Não tem como escapar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh... vou comprar agora, ja decidi. nao importa se o hardware do outro for melhor, pq nao tem mta diferença pra mim. sem contar toda essa historia dos preços e da demora, eh melhor comprar o 3G mesmo, mas para quem tem o iPhone de primeira geração eu dou o conselho de comprar esse que talvez seja lançado na wwdc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento ideal para se comprar um produto Apple não é necessariamente quando a empresa de Cupertino o disponibiliza e sim quando o cliente encontra algo que satisfaça suas necessidades por um preço dentro de seu orçamento pessoal. A Apple sempre lança produtos novos em um espaço relativamente curto então querendo ou não em algum momento nós acabaremos ficando "desatualizados".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...