Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade 4G VIVO


Posts Recomendados

Galera queria saber se esta correto a velocidade do 4G da VIVO, moro no interior de SP (Araras), 4G Vivo: 10MB, UP: 1.0MB. 3G: 5MB. UP: 0.70MB.

Onde o pessoal mora e quem usa 4G VIVO é isso mesmo ou depende da localizaçao da cidade? da cobertura da rede !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só a vivo mesmo para dar sinal 4G e limitar em 10MB, o que acho engraçado que no tempo que não existia 4G existia o 3G plus e naquela época batia até 9 megas de velocidade e hoje os amigos que mantiveram na vivo não passam no 3G dos 5 megas, como as operadoras em geral gostam de zoar com a nossa cara aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu usava o 4G da vivo, pós pago 6 gb, do lançamento do 5s (2013) até dezembro do ano passado. Eu achava 10 Mega fosse normal, por estar no início do 4G.

 

Em junho do ano passado eu experimentei um Chip Pré-Pago da claro que bateu apenas 65 Mega de velocidade. Fiquei de junho até dezembro usando só pré-pago e quando meu pai viu que eu não queria mais vivo me passou pra um Claro Online 4G 10gb, já cheguei a pegar 91 Mega, mas foi pico. Normalmente bate de 30 a 70 mega. 

 

E é valor real, aqui em casa tenho 35 mega da GVT que baixa seriados a uns 3,5 mbps ~ 4 mbps no pico. Quando to com pressa coloco no 4G da Claro baixa em torno de 7 mbps. Ou seja, não é apenas nominal.

 

Essa vivo é tranqueira, cara e não entrega serviço de qualidade, sai disso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o 4G da vivo, pós pago 6 gb, do lançamento do 5s (2013) até dezembro do ano passado. Eu achava 10 Mega fosse normal, por estar no início do 4G.

Em junho do ano passado eu experimentei um Chip Pré-Pago da claro que bateu apenas 65 Mega de velocidade. Fiquei de junho até dezembro usando só pré-pago e quando meu pai viu que eu não queria mais vivo me passou pra um Claro Online 4G 10gb, já cheguei a pegar 91 Mega, mas foi pico. Normalmente bate de 30 a 70 mega.

E é valor real, aqui em casa tenho 35 mega da GVT que baixa seriados a uns 3,5 mbps ~ 4 mbps no pico. Quando to com pressa coloco no 4G da Claro baixa em torno de 7 mbps. Ou seja, não é apenas nominal.

Essa vivo é tranqueira, cara e não entrega serviço de qualidade, sai disso ai.

boa sorte com a claro no começo maior show depois de um ano começam as falhas não querem deixar você aproveitar novas promoções, desconto em aparelho nem pensar dai só raiva hoje quando fico no Brasil uso um tim beta gasto 50 centavos na internet e até o momento sem limitação de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não peguei a fase inicial do 4G da Vivo, atualizei meu plano 3G Plus pro 4G em Dezembro do ano passado.

 

Dependendo do local, varia entre 10Mb-30Mb. Mas praticamente só uso quando preciso baixar algo grande no iPhone, até porque aqui onde moro o sinal fica em, no máximo, 2 barrinhas de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte com a claro no começo maior show depois de um ano começam as falhas não querem deixar você aproveitar novas promoções, desconto em aparelho nem pensar dai só raiva hoje quando fico no Brasil uso um tim beta gasto 50 centavos na internet e até o momento sem limitação de dados

Estranho. Uso a Claro ha muito tempo e nunca tive nenhum desses problemas citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...