fscarpin Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2015 Olá, Apenas pra compartilhar uma dica. Caso alguém não goste da nova dock no Yosemite (como eu), existe um programa chamado cDock que permite deixar a dock em 3D novamente (parecida com o que tínhamos antes). Dellas_Capua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 4 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2015 Eu uso e recomendo, não fico mais sem este programa é perfeito de usar, leve e deixa a Dock muito linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 4 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2015 Excelente dica, fscarpim! Valeu... fscarpin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pizza de Queijo Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Voltei para o Mavericks, sua dock é muito bonita hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 6 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2015 (editado) Voltei para o Mavericks, sua dock é muito bonita hehe O CDock faz a sua dock ficar igual a do Mavericks quando se esta com o Yosemite. Editado 6 de fevereiro de 2015 por Fabio Amaral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 6 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2015 Eu usava o cDock no Mavericks para ficar com o Dock do Tiger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosrh2 Postado 9 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2015 Adorei este cDock, muito bom! Gostei mais da parte em que ele mosra visualmente quando ocultamos documentos nos aplicativos ( o ícone fica transparente). Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.