Marlon Fuhlendorf Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 Boa tarde! Estou a procura de um bom player para iPad, sempre ouvi falar do VLC, mas não encontrei mais na AppStore. Alguém conhece algum que consiga lidar com legendas .srv e tals... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaquimn Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 Utilizo o Infuse Pro e nunca tive problemas em rodar quaisquer formatos de vídeos e funciona normal com as legendas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bsbn16 Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2015 O VLC é o único App que tenho no meu iTunes, pois com frequência ele é colocado e tirado da Loja (vai entender o motivo) ele é o que uso e o que acho muito legal dele é a funcionalidade de poder mandar o vídeo para o iPad, iPhone e iPod pela rede sem fio, via navegador do Mac (via iP do dispositivo), muito legal. Fabio Amaral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marlon Fuhlendorf Postado 3 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2015 Utilizo o Infuse Pro e nunca tive problemas em rodar quaisquer formatos de vídeos e funciona normal com as legendas. Vou olhar! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 4 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2015 O VLC é o único App que tenho no meu iTunes, pois com frequência ele é colocado e tirado da Loja (vai entender o motivo) ele é o que uso e o que acho muito legal dele é a funcionalidade de poder mandar o vídeo para o iPad, iPhone e iPod pela rede sem fio, via navegador do Mac (via iP do dispositivo), muito legal. Concordo. Apesar dessa feature da rede sem fio, estar presente na maioria dos apps do gênero, sempre usei no VLC. Uma pena ele desaparecer e reaparecer toda hora. Atualmente tenho no meu iPhone, mas o iPad por ser novo esta sem. Baixei o Infuse, parece ser ótimo, mas ainda prefiro o bom e velho VLC. bsbn16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bsbn16 Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Concordo. Apesar dessa feature da rede sem fio, estar presente na maioria dos apps do gênero, sempre usei no VLC. Uma pena ele desaparecer e reaparecer toda hora. Atualmente tenho no meu iPhone, mas o iPad por ser novo esta sem. Baixei o Infuse, parece ser ótimo, mas ainda prefiro o bom e velho VLC. Faz o seguinte, sincroniza sei iPhone no iTunes para que o VLC vá para o Mac. Depois disso, sincroniza o iPad para que ele esteja também no iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.