josuefabr Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2015 Boa tarde galera so novo aqui no forum, ja faz um tempo pesquisei na net sobre mas n achei nada... eo seguinte quando alguém me liga no FaceTime e eu tenho o nome na agenda ele aparece assim ex.: +5521xxxxx-xxxx e no iMessage também. Gostaria de saber se tem alguma coisa q posso fazer que invés de aparecer o numero aparece o nome. ja cadastrei com +55 na agenda, mas quando vo fazer ligação da erro. vlw Citar
Alan M. Fernandes Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2015 Também tenho o mesmo problema. O iMessage não mostra o nome dos contatos, somente os números. Citar
Seceu Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2015 Tenta criar um novo contato ou adicionar a um já existente (se for o caso). Você pode fazer isso em Contacts ou no Facetime, na coluna da esquerda onde estão as últimas chamadas, clicando no i e cadastrar os dados do contato e clicar no botão Create. Citar
bsbn16 Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2015 Eu tenho todos os meus contatos cadastrados (+ de 6.000) somente os 8 dígitos (sem DDD) para os que são de Pernambuco e apenas com DDD (os dois dígitos) para os que são fora de PE e tanto no iMessage e no FaceTime aparecer normalmente os nomes o receber chamadas. Citar
joaquimn Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2015 Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA. Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone. Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil. Na época, foi isso que resolveu meu problema. Citar
killercidreira Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2015 Os meus contatos estão gravados com +55, só com DDD, sem DDD... e de todo jeito aparece o nome. bsbn16 1 Citar
josuefabr Postado 9 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2015 Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA. Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone. Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil. Na época, foi isso que resolveu meu problema. fiz isso e nada,tava cm eua tbm mas n resolveu não, meu apple id e dos eua tbm pq morava la... sera que n tem nd que pode fazer sem ser criar contato duplicado?? Citar
joaquimn Postado 10 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2015 Depois que você alterar, remove a conta iCloud de todos os dispositivos que está utilizando e refaz o login. Essa foi a única alteração que fiz e continua funcionando normalmente. Citar
rodolphotavares92 Postado 26 de maio de 2015 Denunciar Postado 26 de maio de 2015 Olá galera, No momento de iniciar a sessão no iMessage pelo Mac, aparece a mensagem de erro na conexão de rede. Existe algum método para resolver esse incidente?? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.