Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no FaceTime e imessager (contatos)


josuefabr

Posts Recomendados

Boa tarde galera so novo aqui no forum, ja faz um tempo pesquisei na net sobre mas n achei nada... eo seguinte

 

quando alguém me liga no FaceTime e eu tenho o nome na agenda ele aparece assim ex.: +5521xxxxx-xxxx e no iMessage também.

 

Gostaria de saber se tem alguma coisa q posso fazer que invés de aparecer o numero aparece o nome.

 

ja cadastrei com +55 na agenda, mas quando vo fazer ligação da erro.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho todos os meus contatos cadastrados (+ de 6.000) somente os 8 dígitos (sem DDD) para os que são de Pernambuco e apenas com DDD (os dois dígitos) para os que são fora de PE e tanto no iMessage e no FaceTime aparecer normalmente os nomes o receber chamadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA.

 

Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone.

 

Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil.

 

Na época, foi isso que resolveu meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA.

 

Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone.

 

Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil.

 

Na época, foi isso que resolveu meu problema.

fiz isso e nada,tava cm eua tbm mas n resolveu não, meu apple id e dos eua tbm pq morava la...

 

sera que n tem nd que pode fazer sem ser criar contato duplicado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...