Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no FaceTime e imessager (contatos)


Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera so novo aqui no forum, ja faz um tempo pesquisei na net sobre mas n achei nada... eo seguinte

 

quando alguém me liga no FaceTime e eu tenho o nome na agenda ele aparece assim ex.: +5521xxxxx-xxxx e no iMessage também.

 

Gostaria de saber se tem alguma coisa q posso fazer que invés de aparecer o numero aparece o nome.

 

ja cadastrei com +55 na agenda, mas quando vo fazer ligação da erro.

 

vlw

Postado

Tenta criar um novo contato ou adicionar a um já existente (se for o caso). Você pode fazer isso em Contacts ou no Facetime, na coluna da esquerda onde estão as últimas chamadas, clicando no i e cadastrar os dados do contato e clicar no botão Create.

Postado

Eu tenho todos os meus contatos cadastrados (+ de 6.000) somente os 8 dígitos (sem DDD) para os que são de Pernambuco e apenas com DDD (os dois dígitos) para os que são fora de PE e tanto no iMessage e no FaceTime aparecer normalmente os nomes o receber chamadas.

Postado

Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA.

 

Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone.

 

Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil.

 

Na época, foi isso que resolveu meu problema.

Postado

Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA.

 

Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone.

 

Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil.

 

Na época, foi isso que resolveu meu problema.

fiz isso e nada,tava cm eua tbm mas n resolveu não, meu apple id e dos eua tbm pq morava la...

 

sera que n tem nd que pode fazer sem ser criar contato duplicado??

Postado

Depois que você alterar, remove a conta iCloud de todos os dispositivos que está utilizando e refaz o login. Essa foi a única alteração que fiz e continua funcionando normalmente.

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.1k
×
×
  • Criar Novo...