josuefabr Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2015 Boa tarde galera so novo aqui no forum, ja faz um tempo pesquisei na net sobre mas n achei nada... eo seguinte quando alguém me liga no FaceTime e eu tenho o nome na agenda ele aparece assim ex.: +5521xxxxx-xxxx e no iMessage também. Gostaria de saber se tem alguma coisa q posso fazer que invés de aparecer o numero aparece o nome. ja cadastrei com +55 na agenda, mas quando vo fazer ligação da erro. vlw
Alan M. Fernandes Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2015 Também tenho o mesmo problema. O iMessage não mostra o nome dos contatos, somente os números.
Seceu Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2015 Tenta criar um novo contato ou adicionar a um já existente (se for o caso). Você pode fazer isso em Contacts ou no Facetime, na coluna da esquerda onde estão as últimas chamadas, clicando no i e cadastrar os dados do contato e clicar no botão Create.
bsbn16 Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2015 Eu tenho todos os meus contatos cadastrados (+ de 6.000) somente os 8 dígitos (sem DDD) para os que são de Pernambuco e apenas com DDD (os dois dígitos) para os que são fora de PE e tanto no iMessage e no FaceTime aparecer normalmente os nomes o receber chamadas.
joaquimn Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2015 Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA. Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone. Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil. Na época, foi isso que resolveu meu problema.
killercidreira Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2015 Os meus contatos estão gravados com +55, só com DDD, sem DDD... e de todo jeito aparece o nome. bsbn16 1
josuefabr Postado 9 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 9 de fevereiro de 2015 Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA. Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone. Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil. Na época, foi isso que resolveu meu problema. fiz isso e nada,tava cm eua tbm mas n resolveu não, meu apple id e dos eua tbm pq morava la... sera que n tem nd que pode fazer sem ser criar contato duplicado??
joaquimn Postado 10 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2015 Depois que você alterar, remove a conta iCloud de todos os dispositivos que está utilizando e refaz o login. Essa foi a única alteração que fiz e continua funcionando normalmente.
rodolphotavares92 Postado 26 de maio de 2015 Denunciar Postado 26 de maio de 2015 Olá galera, No momento de iniciar a sessão no iMessage pelo Mac, aparece a mensagem de erro na conexão de rede. Existe algum método para resolver esse incidente??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora