Paulo2908 Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 (editado) meu carregador esta estranho, ele nao acende a lâmpada (verde quando carregado e vermelho quando carregando), alias, ele acende, mas aleatoriamente, e carregando o computador, ele funciona, mas não acende a lampada normalmente. sei que parece besteira mas esse magsafe ta novinho, tem uns 5 meses alem disso, o mac ta dizendo que com 98% a bateria esta carregada (segue o anexo) o que pode ser isso? Editado 30 de janeiro de 2015 por Paulo2908 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaquimn Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Tenta um SMC reset: http://support.apple.com/en-us/HT201295 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo2908 Postado 30 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 obrigado, funcionou perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 No meu acontece as vezes, quando acontece desconecto o cabo deixo a bateria gastar até os 90% por exemplo volto conectar o carregador e volta a carregar até os 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 no meu tbm ta acontecendo isso,mais tarde vou fazer o reset smc e ver se resolve. em primeiro momento achei que era na tomada ou estabilizador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.