Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes x iPhone: Armazenamento Disponível diferente


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Não sei que raios acontece, mas o iTunes mostra que meu iPhone 5S está com 8Gb livre, mas quando mando sincronizar diz que não tenho espaço suficiente. Ai fui ver direto no aparelho em Sobre, aparece 1,4Gb disponível.

 

Alguém sabe como resolver isso? Tô pensando em restaurar o aparelho e refazer todas as configurações novamente, tá osso.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Não sei que raios acontece, mas o iTunes mostra que meu iPhone 5S está com 8Gb livre, mas quando mando sincronizar diz que não tenho espaço suficiente. Ai fui ver direto no aparelho em Sobre, aparece 1,4Gb disponível.

 

Alguém sabe como resolver isso? Tô pensando em restaurar o aparelho e refazer todas as configurações novamente, tá osso.

 

Valeu

 

Melhor restaurar mesmo, mas sem voltar o seu backup. Caso não resolva, assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza? Não aguentei esperar a resposta (sou muito pilhado com isso, kkk) e restaurei sem trazer backup, marcando ele como iPhone novo...foi, inclusive resolveu outro problema. Não estava conseguindo mais baixar umas músicas que comprei, agora até isso voltou a funcionar kkkk

 

Vai entender, valeu. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estava assim fui ver o Facebook estava ocupado quase 3gb e daí desinstalei, creio que o Facebook armazena tudo que vamos vendo

Sim, e infelizmente a Apple até agora não foi capaz de nos presentear com uma "função" completamente simples que o Android já possui há anos: esvaziar o cache de apps separadamente. Com isso fica ocupando um espaço com arquivos inúteis no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e infelizmente a Apple até agora não foi capaz de nos presentear com uma "função" completamente simples que o Android já possui há anos: esvaziar o cache de apps separadamente. Com isso fica ocupando um espaço com arquivos inúteis no iPhone.

 

Exato, ai você tem que depender do aplicativo ter essa função. 

Eu cheguei a usar um app no Mac que não me recordo o nome. Mas pesquisando pra te falar, descobri que o iFunBox faz isso. Dá uma olhada nesse tutorial:

 

http://ipaddicas.com/tutoriais/aprenda-a-limpar-o-cache-dos-aplicativos-para-liberar-memoria-em-seu-ipad-ou-iphone/

 

Parece interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, ai você tem que depender do aplicativo ter essa função.

Eu cheguei a usar um app no Mac que não me recordo o nome. Mas pesquisando pra te falar, descobri que o iFunBox faz isso. Dá uma olhada nesse tutorial:

http://ipaddicas.com/tutoriais/aprenda-a-limpar-o-cache-dos-aplicativos-para-liberar-memoria-em-seu-ipad-ou-iphone/

Parece interessante.

Usei o PhoneClean umas vezes, faz o serviço direito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e infelizmente a Apple até agora não foi capaz de nos presentear com uma "função" completamente simples que o Android já possui há anos: esvaziar o cache de apps separadamente. Com isso fica ocupando um espaço com arquivos inúteis no iPhone.

disse uma grande verdade, o problema da Apple que ela acha devido seguir as leis imposta pela mesma, por isto uso jailbreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...