Adriano Santos Postado 29 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2015 Pessoal, Não sei que raios acontece, mas o iTunes mostra que meu iPhone 5S está com 8Gb livre, mas quando mando sincronizar diz que não tenho espaço suficiente. Ai fui ver direto no aparelho em Sobre, aparece 1,4Gb disponível. Alguém sabe como resolver isso? Tô pensando em restaurar o aparelho e refazer todas as configurações novamente, tá osso. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 29 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2015 Pessoal, Não sei que raios acontece, mas o iTunes mostra que meu iPhone 5S está com 8Gb livre, mas quando mando sincronizar diz que não tenho espaço suficiente. Ai fui ver direto no aparelho em Sobre, aparece 1,4Gb disponível. Alguém sabe como resolver isso? Tô pensando em restaurar o aparelho e refazer todas as configurações novamente, tá osso. Valeu Melhor restaurar mesmo, mas sem voltar o seu backup. Caso não resolva, assistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Santos Postado 29 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2015 Opa, beleza? Não aguentei esperar a resposta (sou muito pilhado com isso, kkk) e restaurei sem trazer backup, marcando ele como iPhone novo...foi, inclusive resolveu outro problema. Não estava conseguindo mais baixar umas músicas que comprei, agora até isso voltou a funcionar kkkk Vai entender, valeu. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joao.pereira Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 O meu estava assim fui ver o Facebook estava ocupado quase 3gb e daí desinstalei, creio que o Facebook armazena tudo que vamos vendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Santos Postado 30 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Caramba, 3Gb? Muita coisa. No meu caso era o app do twitter que uso, o TweetBot. Quando coloquei para desinstalar, liberou uns 2,5Gb. Mas agora formatado e instalado do zero sem backup, ficou jóia. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 O meu estava assim fui ver o Facebook estava ocupado quase 3gb e daí desinstalei, creio que o Facebook armazena tudo que vamos vendo Sim, e infelizmente a Apple até agora não foi capaz de nos presentear com uma "função" completamente simples que o Android já possui há anos: esvaziar o cache de apps separadamente. Com isso fica ocupando um espaço com arquivos inúteis no iPhone. Adriano Santos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Santos Postado 30 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Sim, e infelizmente a Apple até agora não foi capaz de nos presentear com uma "função" completamente simples que o Android já possui há anos: esvaziar o cache de apps separadamente. Com isso fica ocupando um espaço com arquivos inúteis no iPhone. Exato, ai você tem que depender do aplicativo ter essa função. Eu cheguei a usar um app no Mac que não me recordo o nome. Mas pesquisando pra te falar, descobri que o iFunBox faz isso. Dá uma olhada nesse tutorial: http://ipaddicas.com/tutoriais/aprenda-a-limpar-o-cache-dos-aplicativos-para-liberar-memoria-em-seu-ipad-ou-iphone/ Parece interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Exato, ai você tem que depender do aplicativo ter essa função. Eu cheguei a usar um app no Mac que não me recordo o nome. Mas pesquisando pra te falar, descobri que o iFunBox faz isso. Dá uma olhada nesse tutorial: http://ipaddicas.com/tutoriais/aprenda-a-limpar-o-cache-dos-aplicativos-para-liberar-memoria-em-seu-ipad-ou-iphone/ Parece interessante. Usei o PhoneClean umas vezes, faz o serviço direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Santos Postado 30 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Usei o PhoneClean umas vezes, faz o serviço direito. Ahhh, foi esse mesmo. Mas é pago esse app né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Ahhh, foi esse mesmo. Mas é pago esse app né?Tem a versão Pro que tem umas firulas a mais, mas o gratuito já dá conta do recado. Só não tem na Mac App Store Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Santos Postado 30 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Hummm, legal...vc tem o link do FREE? É esse assim? http://www.imobie.com/phoneclean/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 31 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2015 Sim, e infelizmente a Apple até agora não foi capaz de nos presentear com uma "função" completamente simples que o Android já possui há anos: esvaziar o cache de apps separadamente. Com isso fica ocupando um espaço com arquivos inúteis no iPhone.disse uma grande verdade, o problema da Apple que ela acha devido seguir as leis imposta pela mesma, por isto uso jailbreak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 31 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2015 Hummm, legal...vc tem o link do FREE? É esse assim? http://www.imobie.com/phoneclean/ É esse mesmo, amigo. E se procurar um pouco dá pra achar facilmente o serial pra colocar nesse software e deixar de ser free, caso tenha interesse nessas "funções a mais". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Santos Postado 31 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2015 Show de bola. Eu preciso marcar esse item como RESOLVIDO em algum lugar para a comunidade ver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.