Ricardo Tavares Postado 28 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2015 Senhores, Tenho um MBA e gostaria de saber como posso fazer pra instalar o Windows nele. Caso seja possível, isso acarretará em lentidão ou em algum problema com o sistema que eu utilizo no Mac? Muito obrigado! Citar
Willy Postado 28 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2015 veja isso: https://www.apple.com/br/support/bootcamp/ Citar
Leandro.S Postado 28 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2015 Usando o bootcamp, e lembrando que o Windows deverá estar em um pen drive ou cartão de memória pois no MBA não tem leitor de cd. Já usei o Windows em Mac e roda muito bem Citar
brunogoulart Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2015 Ou faz instalação pelo bootcamp, o qual você pode usar apenas um SO por ver, ou então por algum virtualizador. Eu recomendo nesse caso o Parallels. Virtualizando você consegue usar os dois SOs ao mesmo tempo sem precisar ficar reiniciando o MBA. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.