fscarpin Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Olá. Gostaria de atualizar meu iPhone 5 para o iOS 8.1.2, mas antes disso salvarei meu SHSH para poder fazer downgrade para o iOS 7.1.2 caso não goste da performance do novo sistema. Ainda é possível usar esse método para realizar donwgrades? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeandroRomano Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Acredito que os únicos downgrades possíveis atualmente são para os aparelhos com processadores A4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Não, nem se preocupe em salvar SHSH porque não vai servir de nada. Hoje em dia, se saiu uma versão nova do iOS e a Apple parou de assinar a versão anterior, esqueça colocá-la novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 27 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Então mudando a pergunta… Será que vale a pena no iPhone 5? Perderei desempenho quando comparado ao iOS 7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Britto Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 (editado) Então mudando a pergunta… Será que vale a pena no iPhone 5? Perderei desempenho quando comparado ao iOS 7? Eu uso o 8.1.3 em um 4S e a perda de desempenho existe, mas é bem tolerável e o fato de estar em um sistema atualizado compatível com 99% dos apps compensa. No 5 deve ser melhor ainda. Editado 27 de janeiro de 2015 por Igor Britto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 28 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2015 Pois é. Instalei aqui e gostei. Nessas 3 horas de uso posso dizer que ficou melhor que o 7.1.2. Nada a reclamar por enquanto. Pelo contrário Instalei mesmo pra ver se minha bateria melhoraria. Está terrível depois que troquei pela garantia. Após 4 meses (e. consequentemente o fim da garantia) a bateria tem durado muito pouco. Acho que veio com problema mesmo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 28 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2015 (editado) Eu tenho um 5C que veio com o iOS 7 e com a atualização para o 8 não percebi diferença nenhuma na performance. Já achava bastante sofrível no iOS 7. Já a duração da bateria, por incrível que possa parecer, melhorou consideravelmente. Editado 28 de janeiro de 2015 por Alan Leitão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.