Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autorizada Apple disse que meu iPhone 6 A1549 não tem garantia?


Posts Recomendados

Comprei meu iPhone 6 de um vendedor conhecido aqui no fórum, trazido dos EUA. Modelo A1549, veio lacrado. O iPhone é da Verizon.

Está com defeito no botão do silencioso. Fui na Autorizada iDream em Uberlândia e o técnico ao consultar o serial no sistema GSX da Apple, disse que meu iPhone apesar de estar em garantia, não é válida no Brasil!

Mostrou a tela dos dados do sistema e consta, diz ele, que foi desbloqueado posteriormente, não é desbloqueado de fábrica.

Estava escrito: Unbricked true e Desbloqueado false.

Frustrado, tentei ligar na Apple mas fiquei 40 minutos pendurado aguardando atendimento e nada. Amanhã cedo tento de novo.

Alguém ouviu falar disso? Estou preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

pelo o que entendi, isso só significa que o teu iphone se conectou ao itunes (unbricked : true) e o (unlocked : false) só significa que ele ainda é bloqueado na operadora, mas tu tem que verificar esses dados tb (exemplo):

 

  •     unlockDate :
  •     warrantyStatus : Apple Limited Warranty
  •     coverageStartDate : 31/05/13
  •     coverageEndDate : 30/05/14
  •     daysRemaining : 85 ...

nesse link tem mais informações ;) >> http://www.imei.info/faq-lock-status/ 

Editado por gabrieljunr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Apple e confirmaram o problema. Disseram que é um iPhone 6 Verizon, e apesar de ser A1549 é desbloqueado para uso nos EUA. Para uso fora do país não, mas funciona na VIVO aqui. Disseram também que pode ser um erro da loja quando vendeu.

 

Para a Apple poder dar garantia aqui eu preciso apresentar a invoice (nota fiscal) de compra com valor cheio. Mas contactei o vendedor e ele não tem.

 

Paguei caro e me lasquei.

 

Magno, o vendedor não é o Mônaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo um modelo da Verizon a Apple é obrigada a te dar a garantia. Recomendo a ler o meu artigo: https://macmagazine.com.br/2014/04/02/justica-brasileira-afirma-que-apple-e-obrigada-a-dar-garantia-a-iphones-comprados-no-exterior/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei novamente na Apple e o suporte avançado decidiu me conceder a garantia.

 

Disseram que meu aparelho é híbrido, sendo CDMA e GSM, mas só a parte CDMA é bloqueada.

 

Porém não poderei fazer a garantia com a assistência em minha cidade, somente enviando direto para a Apple.

 

Melhor que nada, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do Nano-Sim são R$10,00. Abusar da sorte nesse caso é demais! Assino embaixo de tudo que foi dito, olha que tem muita gente com casos iguais penando na Justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem. Alguém aí tem um iPhone pra me emprestar? Kkkk

Não precisa ser iPhone, um aparelho qualquer. A ideia do Gustavo é boa. Há aparelhos "descartáveis", aqui em minha cidade, que custam 60 a 80 reais... 10 reais para trocar o SIM... mais 10 reais para voltar para o NANO, assim que receber o novo iPhone... você vai gastar, no máximo, 100 reais. Quanto custa um iPhone 6 ou o conserto dele?

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser iPhone, um aparelho qualquer. A ideia do Gustavo é boa. Há aparelhos "descartáveis", aqui em minha cidade, que custam 60 a 80 reais... 10 reais para trocar o SIM... mais 10 reais para voltar para o NANO, assim que receber o novo iPhone... você vai gastar, no máximo, 100 reais. Quanto custa um iPhone 6 ou o conserto dele?

 

É só guardar o chip nano e reutilizar, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se dê por feliz que vão trocar o seu.....

 

O meu é um A1586 com a câmera traseira que parou de funcionar, e a Apple admite o problema, mas não vai trocar aqui no Brasil, o atendimento avançado mandou eu contatar o departamento jurídico da Apple, e para isso me passou um endereço, sem e-mail ou telefone.....

 

A minha ultima tentativa será trocar em NY, meu pai vai para lá em março e vou deixar com ele para tentar a troca.

 

O aparelho foi comprado por mim na França, em novembro, mas já vi que vende o modelo A1586 nos EUA tb, vou tentar a sorte....

 

Alguem já trocou um aparelho europeu nos Estados Unidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...