Mingo Postado 4 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2015 Eu uso tanto no iOS quanto no OSX o Safari como browser padrão, para mim, que sou desenvolvedor, me atende bem esta mto melhor agora que as versões anteriores. E principalmente, para mim o iCloud dele funciona redondinho, tipo ver as paginas em gadget e depois no Mac e vice-versa funciona melhor que a do Chrome. Quanto ao problema do Youtube, sempre que abro um video do youtube sou redirecionado diretamente para a App nativa no iOS, no Mac nunca percebi este problema de travamento. Acho que é questão de gosto, há outra coisa que uso mto no Safari é o modo Leitura, não sei viver mais sem ele. Guedes - Brasília 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 4 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2015 Um pouco mais de uma semana usando os dois, pude tirar algumas conclusões. Chrome: um pouco mais rápido para abrir sites e carregar vídeos do YouTube. Safari: força menos o Mac conservando sua bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 6 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2015 O recurso "leitor" do Sarafi é mesmo matador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pizza de Queijo Postado 8 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2015 (editado) Gosto do Chrome. Editado 8 de fevereiro de 2015 por Pizza de Queijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Geraldo Tristão_30725 Postado 20 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2015 Gosto do Safari. Acho ele rapido. E o que mais me faz não sair dele é a interação com o iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pizza de Queijo Postado 20 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2015 Google Chrome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jonathanro Postado 20 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2015 Gosto do Safari. Acho ele rapido. E o que mais me faz não sair dele é a interação com o iPhone. Utilizo Safari pelo mesmo motivo! A interação com os favoritos eu curto muito, quanto a lentidão em vídeos, não reparei nada por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 21 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2015 Coincidentemente saiu hoje um artigo no Gizmodo sobre um redator de lá que resolveu abandonar o Chrome: http://gizmodo.uol.com.br/voltar-para-firefox/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Souoo Postado 22 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2015 Eu pessoalmente prefiro o Safari, faz pouco tempo que uso o sistema OS X mas ele vem se mostrando mais rápido. Até quando preciso abrir mais de um Favorito de uma vez, ele se mostra mais eficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cucobr Postado 7 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2015 Soube que o chrome consome muito bateria e memória. Prefiro o Safari mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RenatoDalPra Postado 7 de agosto de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2015 Uso o OS X a pouquíssimo tempo. No Windows usava o Chrome a anos. Desde meu primeiro dia de Mac eu venho utilizando o Safari, conhecendo melhor o navegador. E posso dizer que até então nenhum site que visito deixou de ser aberto por ele, ou apresentou erros e lentidão. Perfeito até o momento, fico de Safari! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.