João Lucas Almeida Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 (editado) Qual é o mais rápido e que oferece mais recursos atualmente, tanto no Mac quanto no iPhone? Deixem suas opiniões. Editado 26 de janeiro de 2015 por JoãoLucasSilva Mingo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 (editado) A tua opinião, qual é? Editado 26 de janeiro de 2015 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeandroRomano Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 (editado) Eu gostei muito do "suporte" ao HTML5 que o Safari 8.0 ganhou, porém ele ainda trava bastante os vídeos no YouTube e Vimeo. O ponto positivo do Safari 8.0 é o novo design, que realmente ficou bem melhor e as melhorias no desempenho do navegador com o sistema e navegação pela web. Já o Chrome para Mac se tornou 64 bits há pouco tempo, o que ajudou muito na velocidade em todos os aspectos. Resumo: Usava o Chrome 32bits no Mavericks, tentei dar uma chance ao Safari no Yosemite, ele não me decepcionou mas voltei para o Chrome 64bits por conta da velocidade na navegação e melhor compatibilidade com o YouTube. Update: No iPhone, também optei pelo Chrome pois uso bastante o recurso de abas abertas em outro dispositivo - e também pra dar uma chance no mobile. Editado 26 de janeiro de 2015 por LeandroRomano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LSD Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 Uso o Chrome no Mac quando ele está ligado na tomada, embora eu o ache meio instável. Prefiro o Safari e o Firefox. No iPhone e iPad uso somente o Safari. Acho o Chrome lento demais no iPad. Tenho um tablet Android (LG V500) e nele o Chrome roda bem até demais, impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Lucas Almeida Postado 27 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 A tua opinião, qual é? Ainda não tenho opinião formada. Usei pouquíssimo o Google Chrome no MacBook, por isso fiz esse tópico, para saber se vale a pena continuar investindo no Chrome ou desistir dele de cara e voltar a usar o Safari. jonathanro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaquimn Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Atualmente só utilizo o Google Chrome quando não consigo abrir algo no Safari. alvaroguatura e jonathanro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Atualmente só utilizo o Google Chrome quando não consigo abrir algo no Safari. Somos dois Na verdade utilizo Safari o tempo todo e quando nao consigo abrir algo, abro (ou tento) no Firefox, já que utilizo ele pra acessar os tribunais O Chrome come bateria... inviável. Em termos de velocidade acho ambos equivalentes, e o Safari muito mais estável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JRanthum Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Uso Safari em todos os dispositivos, o Chrome é secundário, ainda que um excelente navegador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Chrome = sites com flash O resto vou de Safari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
snake Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Chrome = sites com flash O resto vou de Safari hahaha bem dessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Prata Postado 28 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2015 No iOS uso o Chrome principalmente no 3G pois ele possui um recurso de reduzir o consumo de dados e com isso as páginas carregam muito mais rápido que no Safari. No OSX passei a usar o Chrome depois que liberaram a versão 64bits e pra mim está bem mais rápido que o Safari tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
likid Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 Algum de voces usa o Chrome no OSX com Macbook tendo como processador um Core 2 Duo? Aqui fica sofrível com sites em flash, Safari anda melhor nesse aspecto por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Britto Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 Algum de voces usa o Chrome no OSX com Macbook tendo como processador um Core 2 Duo? Aqui fica sofrível com sites em flash, Safari anda melhor nesse aspecto por enquanto. Tenho um Mac Mini 2010 com uma configuração praticamente idêntica ao seu Macbook, e não consigo assistir filmes em full hd no safari, só no chrome ou firefox ou Opera. Eu fujo um pouco do padrão e o que eu mais gosto é o Opera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jRuby Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 No MacBook Pro (Retina, 13 polegadas, meados de 2014 - último), praticamente deixei de utilizar o Chrome. Consome muito mais memória e energia. Quando acesso um vídeo no Youtube ele fica bem quente e dá até para ouvir as ventoinhas funcionando a todo vapor. No iOS (iPhone e iPad) uso Safari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Solano Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2015 Já usei o Chrome até o Lion, era o que eu mais gostava na época, depois disso dei uma chance para o Safari e não deixei mais. Antes tinha vários navegadores no Mac, mas hoje além do Safari só utilizo o FireFox para emitir algumas notas fiscais. E no iOS só uso o Safari que me atende bem por sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2015 Eu estou usando o Chrome para quase tudo, Safari somente para acessar meu banco e meia dúzia de sites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 3 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2015 Aqui Safari sempre... Minha bateria agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 4 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2015 Eu uso o Safari no Mac e no iOS sempre. Vantagens: - Modo leitor - Economia de bateria - integração com a busca do Spotlight - Chaves do iCloud - Lista de leitura - lista de links do Twitter - abas do Safari - continuidade - privacidade (Apple não é uma empresa de propaganda como o Google) Se vocês não conheciam alguns destes recursos do Safari sugiro que conheçam e usem, pois vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 4 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2015 Chrome = sites com flash O resto vou de Safari Mesma coisa aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
toloko Postado 4 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2015 Aproveitando o tópico, uma pergunta pra galera que usa Safari: aqui no Chrome, eu tenho na barra de favoritos alguns sites que eu deixo sem nome (fica só o logotipo do site, pra ocupar menos espaço). Antigamente, não tinha como replicar isso no Safari. Hoje em dia tem alguma maneira de fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.