stark_ Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 Eu estava baixando alguns seriados e, do nada, minha pasta "Transferências" mudou para "Downloads".... Já aconteceu com alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeandroRomano Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 Comigo ainda mantém como "Transferências" e nunca vi mudar para outro nome. O que você pode fazer é alterar o nome da pasta ou deixar assim mesmo. "Downloads" não é tão mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan Leitão Postado 8 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2015 O OS X traduz as pastas somente para o usuário ver. O nome real delas é sempre em inglês. Você pode comprovar isso tentando acessar as pastas pelo Terminal em modo root. Já vi isso acontecer. A causa para mim ainda é desconhecida, mas o que ocorre é que o OS X por algum motivo não traduziu o nome da pasta para o idioma configurado no Finder. Algumas vezes resolvi mudando o idioma para Inglês e voltado para o Português Brasil. Porém quero dizer que isso não causa problema algum no sistema. Já usei uma máquina dessa forma por meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.