Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone: Aviso sonoro quando chega email...


Posts Recomendados

Pessoal,

Nw se isso tem como configurar. Ja procurei e nw achei nada. O modo de aviso qd recebemos um novo email no iPhone, acho ruim pois, diferente do SMS, qd chega, ele mostra um alert na tela com um preview da msg e fica la ate vc tocar em algo.

Ja no email, ele mostra um, tipo alerta em verde. E se vc nw toca, ele some com o tempo. E vc so fica sabendo se chegou email qd vc ACESSA a conta. Diferente do SMS.

Enfim, tem alguma forma de configurar o email como o SMS, pra ele dar um aviso sonoro qd chega ms e ficar na tela ate eu tocar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não entendi direito.

Mas até onde sei, o e-mail quando chega, faz um som próprio. E ele fica com um número no ícone de e-mail ali mostrando quantos e-mails não lidos você tem. Isso é muito prático! E-mail é uma coisa que você vai ler com mais calma, diferente do SMS que são 140 caracteres.

O SMS é rápido, pequeno e direto, por isso ele é mais intrusivo. Quando chega ele já mostra na tela pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LedStyle, mas entao, ele so mostra o numero de emails nw lido, aqui no meu caso, so depois que eu abro o email. Ai ele se conecta no servidr, baixa as msgs. E se eu nw abrir nenhuma pra ler, qd volto pra Home, ai sim ele mostra esses numeros. Caso contrario, ele fica como esta?

Entendeu? Por isso que eu perguntei se nw tem alguma forma mais pratica como no SMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nesse caso suponho que seu iPhone não esteja configurado prá baixar automaticamente os emails. Vai em Ajustes > obter novos dados. Coloca lá de quanto em quanto tempo os emails serão verificados. Prá chegar instantaneo igual SMS só se ligar o Push, e ele só funciona com emails do MobileMe, exchenge e yahoo internacional. Outros emails nem adianta ligar o push que só vai gastar mais bateria prá nada.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nesse caso suponho que seu iPhone não esteja configurado prá baixar automaticamente os emails. Vai em Ajustes > obter novos dados. Coloca lá de quanto em quanto tempo os emails serão verificados. Prá chegar instantaneo igual SMS só se ligar o Push, e ele só funciona com emails do MobileMe, exchenge e yahoo internacional. Outros emails nem adianta ligar o push que só vai gastar mais bateria prá nada.

[]s

P.s.: Com minha conta do Yahoo! Brasil o push funciona perfeitamente :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entao e por isso!!! Pq a minha conta padrao, e a conta da operadoda do meu iphone, no caso a Softbank. Tb tenho configurado a conta no Hotmail. Mas pelo visto, vou ter que ficar eu mesmo verificando os emails... hunf...

Mas valeu cara!!! Agora ja sei que nw rola... :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...