Pizza de Queijo Postado 25 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2015 Como voltar do Yosemite para Mountain Lion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 (editado) Se teu mac veio com o Mountain Lion de fábrica, inica o mac com as teclas option+command+R pressionadas, vai entrar no Internet Recovery. Se tu comprou o Mountain Lion na Mac App Store, baixa ele e cria um pendrive de instalação. De qualquer forma será preciso formatar o HD, então mantenha um backup atualizado. Obs. da próxima vez que quiser ajuda com algum mac, passe detalhes dele, não tem como adivinhar. Editado 26 de janeiro de 2015 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Seridoense Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 Use o programa Disk Maker X. O processo ficará bem mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Maca Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 Fazer o famoso Downgrade eu desconheço..... instlar uma versao anterior de OSX , somente reinstalando (formatando o HD, e instalando do zero). Eu pelo menos faço sempre instalação do zero. lógico que semrpe fazendo um backup antes de mais nada para facilitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júlio Santos Postado 12 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2015 Olá pessoal! Apesar de ter meu Macbook PRO (13 - inch, Mid 2010) desde 2010. Sou bastante leigo no OSX. Sou DJ e uso o computador para tocar nas festas que sou contratado. Uso o programa Serato. Quando precisei atualizar o software e ele pedia atualização eu fiz. Mas isso só aconteceu uma vez. Como meu Macbook veio com a versão 10.6.3 do OSX, atualizei para 10.7 e depois para 10.9, que é a que atualmente uso. Com as atualizações meu computador ficava cada vez mais lento, principalmente na inicialização. Notei também falta de desempenho quando utilizando o Serato. Fiz upgrade de memoria, coloquei 8Gb e troquei também o HD, coloquei 1Tb (com a mesma velocidade do original). O básico do meu trabalho é tocar mp3, mas também uso bastante vídeos. Notei que o Macbbok esquenta demais quanto esta rolando um vídeo. Gostaria de voltar para a versão 10.7 do OSX. Como fazer? - Preciso formatar?- Vou ter que fazer Backup dos meus dados? (musicas) - Não tenho outro HD de 1Tb para fazer o backup. Obrigado amigos. Abraços. PS: Por favor me perdoem se escrevi algo que não tem nada haver, ou se faltou alguma informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 12 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2015 Pra voltar ao 10.7 vai ter que formatar, certamente precisa de um backup (é necessário sempre). Talvez um SSD resolva o problema de desempenho, mas vi no site do Serato que o Core2Duo 2.4GHz é o mínimo recomendado. Recomendo urgente que compre um HD externo e faça backup constantemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júlio Santos Postado 12 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2015 Olá Maddo, obrigado por responder. Você acha que devo ganhar um pouco de desempenho retrocedendo o OSX? O HD original é de 320Gb. Será que posso usa-lo para Backup ou necessariamente preciso ter um HD externo de tamanho igual ao instalado no Macbook? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Likko Postado 2 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2015 Quase um mês sem resposta. Triste, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 2 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2015 Olá Maddo, obrigado por responder. Você acha que devo ganhar um pouco de desempenho retrocedendo o OSX? O HD original é de 320Gb. Será que posso usa-lo para Backup ou necessariamente preciso ter um HD externo de tamanho igual ao instalado no Macbook? Abraço. Acho difícil que se perceba algo, a não ser que a diferença de desempenho seja gritante, o que eu duvido. Só fazendo um teste pra ter certeza, mas sem HD externo pra fazer backup, impossível. Backup no mesmo HD não é prático, porque se o macbook pro for roubado/furtado ou o HD queimar, perdes tudo. Quase um mês sem resposta. Triste, né? Triste é ver alguém cobrando resposta em fórum de discussão. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.