Robsonccr Postado 25 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2015 iai pessoal, estou tendo problema com meu Macbook 13" 2011 na bateria e com meu iPhone 6, queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver-los, la vai: A bateria do meu macbook anda estranha, as vezes funciona e as vezes não, quando tiro ele do magsafe ele apaga e só com o magsafe funciona de novo. E fica de uma cor avermelhada, assim: iPhone: Touch ID quase NUNCA reconhece meu dedo, e está impossível de cadastrar um dedo nele também: O que que eu posso fazer?? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 26 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2015 Para o Macbook, Tente resetar a NVRAM e o SMC. Procedimentos podem ser encontrados no google facilmente. Se não resolver, verifique com quantos ciclos a bateria dele está, se passou dos 1000 ciclos, é bem provável que ela já esteja com problema. Sobre o iphone, deve ser algum erro no sensor do touch id, recomendaria primeiro uma restauração sistema para ver se corrige, e se não resolver, autorizada para efetuar o reparo, se estiver na garantia, é bem provável que recebas outro. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cizenando G de Lima Junior Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2015 Sobre o TouchID... Será meio óbvio o que vou perguntar depois de ter perguntado, mas você tentou limpar o TouchID? O 5s do meu namorado também não reconhecia a digital dele, então pensei que, por se tratar de uma lente, bastava limpá-lo que talvez voltaria a funcionar. Limpei com álcool isopropílico (aplique num pano/guardanapo primeiro) e o sensor voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 31 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2015 (editado) Obrigado pela ajuda pessoal, mas ultima terça meu iphone 6 ENTORTOU no bolso, levei ele na garantia e falaram que terei um novo em até 20 dias. Editado 31 de janeiro de 2015 por Robsonccr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.