SOLUÇÕES Postado 19 de março de 2009 Denunciar Postado 19 de março de 2009 Estou com um iPhone 2G, que teve seu firmware atualizado recentemente da versão 1.1.3, para a versão 2.2.1. Ocorre que após a atualização, tentei fazer seu Jailbreak através do Quickpwn 2.2.5, rodando no MAC OS 10.5.6, não consegui realizar o referido Jailbreak. O que me restou, foi meu iPhone no modo emergência. Observação importante: Segui estritamente à risca as orientações contidas no tutorial de desbloqueio do Blog Mac Magazine, inclusive com a atualização das portas USB no site da Apple. Alguém sabe realizar tal desbloqueio aqui em Maceió-Al???
macdan Postado 19 de março de 2009 Denunciar Postado 19 de março de 2009 O que aconteceu ???? Onde vc parou ???? []'s
SOLUÇÕES Postado 19 de março de 2009 Autor Denunciar Postado 19 de março de 2009 O que aconteceu ???? Onde vc parou ???? []'s Conclui todas as etapas.
Estevao Postado 20 de março de 2009 Denunciar Postado 20 de março de 2009 Você tem certeza que deixou concluir o processo, inclusive o flash do bootneuter, pois este é o momente em ocorre o desbloqueio da baseband e ativação do aparelho, o processo de bootneuter as demora, você aguardou até o final? Você tem certeza que deixou concluir o processo, inclusive o flash do bootneuter, pois este é o momente em ocorre o desbloqueio da baseband e ativação do aparelho, o processo de bootneuter as demora, você aguardou até o final?
RodCopa Postado 20 de março de 2009 Denunciar Postado 20 de março de 2009 (editado) Cara vou dar a solução pro seu problema: Veja esse tutorial: http://www.forumdoiphone.com.br/index.php?...mp;hl=jailbreak E faça o jailbreak pelo windows! pelo win infelizmente é bem mais simples e rapido! comigo foi de prima!! Depois da um berro ai pra falar o q deu! Abs Editado 20 de março de 2009 por RodCopa
SOLUÇÕES Postado 20 de março de 2009 Autor Denunciar Postado 20 de março de 2009 Cara vou dar a solução pro seu problema:Veja esse tutorial: http://www.forumdoiphone.com.br/index.php?...mp;hl=jailbreak E faça o jailbreak pelo windows! pelo win infelizmente é bem mais simples e rapido! comigo foi de prima!! Depois da um berro ai pra falar o q deu! Abs Muito obrigado pela atenção. Assim que tiver um tempinho hoje tentarei seguir esse tutorial, o qual, me parece mais completo que os outros. O Problema agora é o que faço para que meu iPhone volte a sí, pois encontra-se com uma tela totalmente branca amarelada, não respondendo a nada. abs.
hamelet Postado 20 de março de 2009 Denunciar Postado 20 de março de 2009 Conecta ni itunes e dá um restore nele!! AbraZZ!
SOLUÇÕES Postado 21 de março de 2009 Autor Denunciar Postado 21 de março de 2009 Conecta ni itunes e dá um restore nele!!AbraZZ! OK. Agora deu tudo certo. Muito obrigado a todos. Essa é a parte boa da comunidade Mac, todos ajudam todos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora