Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pau no desbloqueio do iPhone 2G-Emergência


Posts Recomendados

Estou com um iPhone 2G, que teve seu firmware atualizado recentemente da versão 1.1.3, para a versão 2.2.1.

Ocorre que após a atualização, tentei fazer seu Jailbreak através do Quickpwn 2.2.5, rodando no MAC OS 10.5.6, não consegui realizar o referido Jailbreak.

O que me restou, foi meu iPhone no modo emergência.

Observação importante: Segui estritamente à risca as orientações contidas no tutorial de desbloqueio do Blog Mac Magazine, inclusive com a atualização das portas USB no site da Apple.

Alguém sabe realizar tal desbloqueio aqui em Maceió-Al???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você tem certeza que deixou concluir o processo, inclusive o flash do bootneuter, pois este é o momente em ocorre o desbloqueio da baseband e ativação do aparelho, o processo de bootneuter as demora, você aguardou até o final?

Você tem certeza que deixou concluir o processo, inclusive o flash do bootneuter, pois este é o momente em ocorre o desbloqueio da baseband e ativação do aparelho, o processo de bootneuter as demora, você aguardou até o final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou dar a solução pro seu problema:

Veja esse tutorial: http://www.forumdoiphone.com.br/index.php?...mp;hl=jailbreak

E faça o jailbreak pelo windows! pelo win infelizmente é bem mais simples e rapido! comigo foi de prima!!

Depois da um berro ai pra falar o q deu!

Abs

Editado por RodCopa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou dar a solução pro seu problema:

Veja esse tutorial: http://www.forumdoiphone.com.br/index.php?...mp;hl=jailbreak

E faça o jailbreak pelo windows! pelo win infelizmente é bem mais simples e rapido! comigo foi de prima!!

Depois da um berro ai pra falar o q deu!

Abs

Muito obrigado pela atenção.

Assim que tiver um tempinho hoje tentarei seguir esse tutorial, o qual, me parece mais completo que os outros.

O Problema agora é o que faço para que meu iPhone volte a sí, pois encontra-se com uma tela totalmente branca amarelada, não respondendo a nada.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...