Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi iPhone 6


Posts Recomendados

De alguns dias pra cá é a terceira vez que eu observo que mesmo meu iPhone 6 conectado ao wifi, do nada ele não "funciona".

Simplesmente não carrega nada, tento o 4G, mesma coisa. Ele só "volta a funcionar" quando eu desligo e ligo-o novamente.

Será um bug de iOS ou da antena mesmo? Alguém já passou por isso?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sem querer me precipitar, mas pelo menos no meu iPad mini, que era insuportável o Wi-Fi parando de funcionar o tempo todo (enquanto usava ao mesmo tempo no MBA sem problemas), tá tudo ok agora. Espero que não seja um problema que volte a aparecer. A Apple precisa focar no assunto "Wi-Fi" nas próximas atualizações. Que o iOS 8.2 traga mais soluções que bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sem querer me precipitar, mas pelo menos no meu iPad mini, que era insuportável o Wi-Fi parando de funcionar o tempo todo (enquanto usava ao mesmo tempo no MBA sem problemas), tá tudo ok agora. Espero que não seja um problema que volte a aparecer. A Apple precisa focar no assunto "Wi-Fi" nas próximas atualizações. Que o iOS 8.2 traga mais soluções que bugs.

ja passou da hora a Apple tem vários bugs com diversas marcas de roteadores, inclusive cisco e tplink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja passou da hora a Apple tem vários bugs com diversas marcas de roteadores, inclusive cisco e tplink

O meu é justamente TP-Link, suporte a Wi-Fi b/g/n/ac e ainda assim não consigo usar tudo que o roteador é capaz de oferecer. Minha net é 30Mb da NET, não cheguei a medir no iPhone mas passa longe do que consigo obter no MBA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com problema na conexão wifi do meu iphone 6 tb. Tenho um iphone 4 onde o wifi funciona perfeitamente, abre qualquer pagina. Quando tento abrir a mesma pagina no 6, ele não carrega. Meu roteador é tp-link. Conectei com o iphone 6 num roteador da netgear e funcionou normal. abriu tudo. Vou ter que trocar meu roteador pra ter acesso ao wifi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Percebi que meu iPhone 6 as vezes ele "perde" sinal do Wifi e altera para o ícone para 4G (ou 3G), isso ocorre tanto no serviço quanto em casa, e ambos são TPLink os roteadores. Seria problema do iOS?

 

Abraços,

Micael

 

Aqui também vive perdendo o sinal do Wifi em casa, o roteador é da TP-Link. Eu noto que isso só acontece quando eu estou com o 3G ligado, aí ele desconecta do Wifi e muda pro 3G. Quando eu estou apenas com o Wifi, sem 3G habilitado, não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Srs, Estou tendo o mesmo Problema.   Em Casa Uso um TP-Link meus Iphone 4, Ipad 2, Ipad Mini Air. Funcionam uma maravilha.. Foi só chegar o Iphone 6 que começou essa palhaçada.. já cheguei ao fórum da apple e existe centenas de pessoas com esse problema.   Incrível como a apple realmente ta perdendo a qualidade.   Paguei quase 5 mil num telefone pra passar essa raiva.. estou muito indignado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li reclamação até dos da Apple, amigo, então fica difícil indicar algum.

 

No meu iPhone 6 e iPad mini 2, quando ambos estavam no iOS 8.1.3, estava sofrível. No iOS 8.2 tudo começou a funcionar como deveria e no iOS 8.3 beta (usando só no iPhone) parece ainda melhor visto a velocidade e tempo de download de Apps, Podcasts, etc. Meu roteador é um TP-Link WR941ND.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...