Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 128GB bugado


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, 

 

Eu tenho um iPhone 6 de 128GB modelo A1549 comprado em NYC e ele esta apresentando diversos problemas como, não entrar nos app, diversos bugs na tela que parece faixas cinzas nos ícones dos app, em algumas partes do canto superior e as vezes no teclado,faixas cinzas horizontais na tela bloqueada , porem o mais grave acredito que seja a restauração sem que ninguém tenha mexido no aparelho, simplesmente durante a noite, e quando acordei de manha, apareceu na tela "Hello", como se fosse um novo.

 

A minha solução para a resolução desses problemas e a reinicialização forçada, mas sempre voltam, já fiz uma restauração do aparelho com backup, e os problemas continuaram, liguei no 0800 da Apple Care, e o funcionário me disse que pode ser porque eu estava com muito app sendo que eu só tenho 57, e o aparelho estava com 74GB disponível, e me disse para eu restaurar o aparelho como um novo, fiz isso e ate agora esta normal. Mas se os problemas voltarem para eu entrar em contato novamente.

 

Queria saber se alguém esta enfrentando esses problemas, ou já viu alguém que tem esse problemas, sera que é problemas no iOS ou no meu iPhone? Se for no iOS vou ter que esperar o 8.2? Se for no aparelho vou ter que mandar na assistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 4S  e um 6 Plus e em ambos ocorre esse primeiro bug que você falou aí, ele simplesmente para de entrar em qualquer aplicativo, só servindo para receber ligações. Para consertar só reiniciando, o que me leva a crer que é um erro muito grotesco do 8.1.2, e a esperança é que venha a ser limado de vez no 8.2. Como você disse que fez uma restauração sem backup e até agora está normal, tudo leva a crer que é software.

 

O iOS 8 é um sistema muito bom, mas infelizmente é o sistema mais bugado e instável que a Apple já fez. Fique em observação e qualquer coisa exija seus direitos pela garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu da assinatura tá tudo normal, não tenho nenhum problema dos que você falou.

 

O iOS 8, até o momento, é o pior SO que já usei no iPhone em termos de bug, ainda mais que o iOS 7. Então não é de surpreender se esses bugs forem do próprio iOS. O melhor a fazer é aguardar o iOS 8.2, ou até mesmo o 8.1.3 que deve sair em alguns dias/semanas e ver se o problema persiste. Aí sim a assistência seria o mais indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...