Brtwittess Postado 22 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2015 Galera, me tira uma dúvida. Há possibilidade de comprar (em dólares) um iPhone na Apple Store americana e eles entregarem aqui no Brasil? Mesmo que a entrega seja "salgada" vale a pena, pois dar 3500,00 em um iPhone aqui no Brasil tá cruel. Alguém me tira essa dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 22 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2015 Não, eles só mandam para territórios americanos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 22 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2015 Se desse ia ser uma maravilha, claro que frete e imposto ia acabar nem compensando, Acho que só é possível assim usando aqueles serviços que fornecem endereço americano e depois enviam pra ca, mas nem compensa sai mais caro. OBs; não lembro o nome de uma empresa que faz esse serviço, já teve até propaganda aqui no MM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 22 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2015 Provavelmente era a Skybox. Que me lembre não valia muito a pena pelas taxas de serviço e impostos. Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 22 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2015 Provavelmente era a Skybox. Que me lembre não valia muito a pena pelas taxas de serviço e impostos. Era esse mesmo que tentei lembrar, sai muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JRanthum Postado 22 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2015 Eu já ouvi falar em um serviço chamado REDIRECIONAMENTO, que vc manda a loja Americana entregar no endereço desse serviço (tem várias pessoas que fazem) e eles te mandam aqui pro Brasil, mas pelas taxas e frete acaba não compensando... A galera geralmente usa esse serviço pra comprar roupa, acessório, etc... Eletrônico não vale muito a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.