Cezar Wagenheimer Postado 19 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2015 Comprei um iMac Late 2008 a alguns anos atrás, e recentemente ele começou a dar uns problemas na tela, agora ele simplismente trava e nem inicia mais.Levei na autorizada Apple aqui em Londrina (na Saraiva Mega Store) e me falaram como é um modelo antigo, eles não tem como verificar o defeito e nem tem peças para reposição mais!E agora como que eu faço? Paguei milhares de reais nesse computador o qual preciso pra trabalhar, e agora ele virou peso de papel somente?Como assim não tem peças e não existe mais suporte para ele? Alguém sabe se tenho alguma alternativa? O Problema parece ser na placa de vídeo. Citar
jailsonrs Postado 19 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2015 Exato. A Apple fornece peças de reposição por 5 anos a partir do lançamento da maquina. Após esse prazo, as peças não são mais fornecidas. E mesmo se fossem fornecidas, uma troca de tela e de placa lógica que não é nada barato inviabilizaria o reparo.Lembro quando eu trabalhava em assistencia, e na época dos antigos G5 já não tinham peças, e aparecia um ou outro com essas maquinas ou até mesmo Power Mac G3 querendo reparo. O.oEntendo a sua frustação como cliente, porem a sua máquina já te serviu por longos 6 pra 7 anos. É uma vida útil considerável, ainda mais pra quem a usa pra trabalho. Se ela tivesse funcionando, pra coisas mais básicas estaria ok ainda, mas já teve o seu tempo de vida.Até mesmo um lugar que não é autorizado, que teria algum Mac velho pra pegar peças teria certa dificuldade pra achar um exatamente igual o seu com peças boas que o seu precisa. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.