Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac Late 2008


Posts Recomendados

Comprei um iMac Late 2008 a alguns anos atrás, e recentemente ele começou a dar uns problemas na tela, agora ele simplismente trava e nem inicia mais.

Levei na autorizada Apple aqui em Londrina (na Saraiva Mega Store) e me falaram como é um modelo antigo, eles não tem como verificar o defeito e nem tem peças para reposição mais!

E agora como que eu faço? Paguei milhares de reais nesse computador o qual preciso pra trabalhar, e agora ele virou peso de papel somente?

Como assim não tem peças e não existe mais suporte para ele?

 

Alguém sabe se tenho alguma alternativa? O Problema parece ser na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Exato. A Apple fornece peças de reposição por 5 anos a partir do lançamento da maquina. Após esse prazo, as peças não são mais fornecidas. E mesmo se fossem fornecidas, uma troca de tela e de placa lógica que não é nada barato inviabilizaria o reparo.
Lembro quando eu trabalhava em assistencia, e na época dos antigos G5 já não tinham peças, e aparecia um ou outro com essas maquinas ou até mesmo Power Mac G3 querendo reparo. O.o

Entendo a sua frustação como cliente, porem a sua máquina já te serviu por longos 6 pra 7 anos. É uma vida útil considerável, ainda mais pra quem a usa pra trabalho. Se ela tivesse funcionando, pra coisas mais básicas estaria ok ainda, mas já teve o seu tempo de vida.

Até mesmo um lugar que não é autorizado, que teria algum Mac velho pra pegar peças teria certa dificuldade pra achar um exatamente igual o seu com peças boas que o seu precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...