Jean Masen Postado 18 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2015 (editado) Boa tarde galera Já vi muitos temas no fórum sobre esse assunto, mas ninguém que tenha criado um grupo no iMessage, que eu acho bem melhor que no WhatsApp por que da para usar no iPhone, iPod touch, iPad, Mac e no futuro Apple Watch rsrsrsr, como eu queria que meus contatos todos usassem o iMessage para eu poder abandonar esse WhatsApp... Quem quiser entrar é so me chamar no iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com Editado 18 de janeiro de 2015 por Jean Masen bsbn16 e Thaigo22000 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bsbn16 Postado 19 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2015 Com certeza é o melhor app para troca de mensagens. Tenho muitos amigos que possuem os produtos citados por você Jean e por incrível que pareça, com a atual força do WhatsApp, o app de mensagem que mais uso é o iMessage. Giovana Alice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Hudson Postado 19 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2015 Opa. Enviado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lnobres Postado 19 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2015 Ei, se puderem me chamar também lnobres@icloud.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 20 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2015 Já curti muito o iMessage mais hoje praticamente até mesmo os meus amigos que usam iphone usam a praga do whatsapp pois comprime melhor os vídeos e fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Peregrino Postado 20 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2015 Tenho usado ambos. Para quem usa iMessage (para quem tem iPhone/iPad/Mac) uso sempre o iMessage. Caso contrário, uso o WhatsApp. Na verdade são bem parecidos. Mas o WA é infinitamente mais usado. Todo mundo tem. Então é preciso ficar com os dois e usar da forma necessária. Não sei o porquê mas também não sou muito simpatizante do WA. Não acho que seja por Applemania. Mas nunca me atraiu muito. Porém... temos que seguir o necessário para facilidade de comunicação e produtividade. bsbn16 e Giovana Alice 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sunbeaty Postado 22 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2015 Prefiro o iMessage, muito melhor! Thiago Benedicto e bsbn16 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriquefalcao Postado 23 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2015 iMessage pra grupo ainda tem que melhorar muito... pra uso normal.. ele é excelente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJulianCosta Postado 1 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2015 juliana.n.costa@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 lolstaticx@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlissonRodrigo2 Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 se tiver o grupo me add ai alissonrodrigo@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 2 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2015 Já participei de uma tentativa de grupo pelo iMessage, mas negação total! Em relação a grupos deixa muito a desejar. É necessário é que todos que fazem parte do grupo estejam na lista de contatos, ou então você não vai saber quem está falando além de outros asteriscos que há no Whats/Telegram e não nele. Espero que no iOS 9 a Apple complete as lacunas que faltam. faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Masen Postado 11 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de março de 2015 Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
betotam Postado 12 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de março de 2015 eu é tamelinijunior@icloud.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Souoo Postado 15 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2015 Me chamem também. felipelanzariniafsl@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 16 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2015 Se quiserem: lucasromanom@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberta NUNES Postado 18 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2015 Add o meu peoplenunes@me.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Emiliano Sena Postado 15 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2015 ó, me adiciona aí: egsenah@gmail.com (sou novato ainda, meu primeiro dia com iPhone) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danny Postado 15 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2015 add ai dan.chinasso@yahoo.com.br abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jean Masen Postado 20 de junho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2015 Pessoal meu Apple ID agora é jeanmarcoszanatta7@gmail.com! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.