Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela com "Mico Glass" - Menos de 2 dias e um risco no meu iPhone 6 Plus


Posts Recomendados

Só depois que apareceu esse risco na tela do meu iPhone 6 Plus é que eu vi que no exterior muita gente tem reclamado do mesmo problema.

 

Tive o iPhone 4S por 2 anos, e nada de riscos (inclusive passei pra minha esposa e tb sem riscos), 1 ano de iPhone 5 e nada de riscos....

 

2 dias com o iPhone 6 Plus e um riscão apareceu na minha tela... :(

 

Mais gente teve esse problema assim de maneira bem frágil? 
 

 

Entrei em contato com a Apple e disseram: "Problema cosmético não é coberto pela garantia" :( Mas como pode ser tão, mas tão delicado a ponto de ele estar no bolso e num instante aparecer o risco?

 

 

post-85401-0-68757900-1421335182_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Esse é um problema generalizado pelo visto, como pode ser visto aqui: http://appleinsider.com/articles/14/11/24/iphone-6-6-plus-owners-complain-of-easily-scratched-screens- aqui: https://discussions.apple.com/thread/6555765?tstart=0 e aqui:  http://www.phonearena.com/news/Apple-iPhone-6-and-Apple-iPhone-6-Plus-screens-scratch-easily-say-owners_id63242

 

Você pode tentar entrar na justiça, mas não sei se vai adiantar, pois  dentre tantas variáveis, a Apple pode até alegar mal uso no seu caso, o que sabemos que não foi, mas enfim. Minha dica pra você é comprar uma película de vidro temperado pra evitar que outros riscos apareçam e seguir em frente. 

Editado por Igor Britto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio MM vende na loja deles essa película: http://loja.macmagazine.com.br/iphone/iphone-6/peliculas/pelicula-de-vidro-sem-borda-para-iphones-escudo-de-tela-da-intelimix.htmlque parece ser muito boa. Caso nao esteja disposto a gastar tanto no Mercado Livre você encontra várias opções mais baratas, mas não da mesma marca e/ou qualidade. 

 

No seu caso eu recomendo uma dessa aqui: http://loja.macmagazine.com.br/iphone/iphone-6/peliculas/pelicula-de-vidro-transparente-com-bordas-para-iphones-escudo-de-tela-da-intelimix.htmlessa parte das bordas é essencial ao meu ver

Editado por Igor Britto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 2 dias você não poderia fazer devolução na loja? Geralmente lojas de eletrônico dão 7 dias para devolução

 

O prazo de 7 dias de devolução é apenas se a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial, conforme prevê CDC, Art 49.

 

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai uma dica aqui para todos, a primeira coisa que se deve fazer num iphone é colocar alguma película, assim evita-se qualquer problema. Sei que vão falar que a tela é frágil que a Apple isso, aquilo e mimimi. Fato é que o custo de uma película é bem inferior aos "prejuízos" causados. Também não gosto de usar película muito menos "capinhas", mas infelizmente o faço por zelo ao meu brinquedinho caríssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai uma dica aqui para todos, a primeira coisa que se deve fazer num iphone é colocar alguma película, assim evita-se qualquer problema. Sei que vão falar que a tela é frágil que a Apple isso, aquilo e mimimi. Fato é que o custo de uma película é bem inferior aos "prejuízos" causados. Também não gosto de usar película muito menos "capinhas", mas infelizmente o faço por zelo ao meu brinquedinho caríssimo.

concordo e temos que ter a ciência que gravidade e celulares não combinam e Chaves no bolso também kkkk Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece... Meu iPhone 5 está com alguns riscos superficiais, e considero isso bem melhor do que ter que usar uma película, pois os riscos não atrapalham no uso, e a película atrapalha (na minha humilde opinião).

 

Pra tela ficar impecável, o jeito é colocar a película quando tira da caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone 6 com uns 10 dias de uso já apresentou alguns risquinhos superficiais. Provavelmente devido ao "põe e tira" do bolso, que considero um absurdo.

 

Mesmo assim, desde meu primeiro iPhone 2, me recuso a usar películas protetoras na tela.

idem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...