Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA URGENTE - Safari, Finder, APP store e Spotlight não funcionam


Motta Junior

Posts Recomendados

Galera top do Fórum estou com sérios problemas. 

Inicialmente o Safari deixou de funcionar sempre que tentava executar o programa ele mostrava uma tela de erro apenas indicando o envio do relatório. andei fuçando e vi que poderia ser um tal de genieo, cai na besteira de baixar um aplicativo para removê-lo e pronto, o finder não abre mais, nem Safari nem spotlight nem APP store, toda vez que tento iniciá-los dá erro e não abrem.

 

1 - Já tentei entrar em modo de segurança e fazer um reparo no disco e verificação.

2 - Não posso fazer backup pq o estupido aqui deixou de atualizar o backup!

3 - Todos os outros programas abrem e mostram seus respectivos arquivos vinculados, ou seja tudo está lá, por exemplo o final cut abre o ultimo projeto e está tudo certo. Apenas não consigo ver mais nada no desktop  fica só a tela de proteção. Não consigo copiar os arquivos pois não tenho acesso pelo finder!

4 - Ele não acha o hd do time machine de forma alguma, reconhece mais não inicia o backup.

5 - Será que a única solução será retirar o SSD e fazer uma copia manual para recuperar os arquivos e depois fazer uma instalação do zero?

 

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...