Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DERRUBEI COCA COLA NO MEU MAC!


Bruno Cortez

Posts Recomendados

SIM, por mais incrivel que isso possa parecer... eu realmente consegui derrubar meio litro de coca cola em cima do meu macbook.. foi um acidente grotesco.. só resumindo.. estava na loja que trabalho e nem vi que uma colega de trabalho colocou uma coca em cima da minha mesa.. e por um acidente derrubou tudo em cima..

Na hora puxei a tomada, tirei a bateria.. a memoria e o hd.. esperei uns minutos e corri pra assistencia..

E POR INCRIVEL QUE PARECE, ELE ESTA FUNCIONANDO!

ok, vamos aos problemas.. metade do teclado ja era... e eu estou usando um USB... agora quero comprar um de reposição e substituir isso aqui.. alguem pode me dar uma posição de como fazer isso?

O modelo do mac é o MB062LLA

meu email de contato é brnctz@gmail.com por favor, se alguem puder me ajudar, agradeço..

Bruno Cortez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Consegui um cara que lava, o mac.. disse que faz isso com frequencia e tudo mais.. que é um processo seguro e que leva 3 dias pra devolver, pois os componentes iram ficar em uma estufa com luz controlada e com desumidificador para secar completamente... acho que nao tenho muita escolha

faltam apenas a tecla UM, e do F(um) ao F8. o restante ja voltou a funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e seu amigo, vc chingou ele pouco ou muito???

na real, se fosse seu patrão que tivesse derrubado vc estaria no lucro pq concerteza ia ganhar um zerado....

resta saber se ia descontar ou nao do seu salario viu pq tem uns patroes q vou te contar... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você encontra em lojas de produtos eletronicos, pois ele é próprio para esse tipo de limpeza.

Um frasco de 250ml sai por cerca de R$6,00.

cara não deve ser isopropilico... deve ser cachaça e das brabas....

250ml de isopropilico gira em torno de 10€ aki em Portugal, não sei quanto é ai... mas deve ser mais caro.. qualquer coisa por volta de 20 a 25 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

voces nao percebem que estamos falando deu mac? ele surgiu das cinzas novamente.. ou da coca cola..

o teclado realmente foi pro saco, na verdade a tecla A e a tecla 1!.. mas no restante nao afetou NADA..

essa semana chega o teclado novo e tudo vai virar festa..

Obrigado pela ajuda ai

Bruno Cortez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...