Leandro.Santos Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2015 Pessoal tudo bem? Vou compartilhar uma experiência ou um problema que vem ocorrendo comigo e o mais chato é que isso vem ocorrendo em quase todos os meus devices da apple. O problema é: Quando termino de usar seja o iMac ou Macbook e vou encerrar o Yosemite simplesmente a tela fica escura e com a seta do mouse visível e o sistema não finaliza, tenho então que desligar forçando o encerrando apertando o botão liga/desliga. Com alguém mais acontece isso? Como fizeram para evitar o problema. Reparei meus discos e permissões e aparentemente para porém um tempo depois esse pau ocorre novamente. Achei muito estranho. Abraços e compartilhem! Citar
diogobenica Postado 13 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2015 O meu não desliga quando deixo um HD externo conectado. Algo parecido com você? Citar
Mr_Phillip Postado 13 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2015 Aqui AS VEZES acontece isso, mas é só ter paciência e esperar que ele desliga. O sistema pode demorar a desligar devido à programas rodando em segundo plano que não foram devidamente encerrados. Dê uma limpada se possível em programas que você não usa mais e principalmente se eles tem algum Plugin auxiliar que roda em segundo plano. Falow Citar
Leandro.Santos Postado 15 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 15 de janeiro de 2015 Então esse problema aconteceu depois que formatei o Mac pra ficar tudo limpo. Quase não tem programas instalados e sempre que vou desligar eu encerro todos os programas. Restarei as permissões e parece que arrumou! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.