Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de cartão iTunes US$ 10,00 no Amazon.com


Posts Recomendados

Fala pessoal!

Estou precisando de uma indicação no Amazon.com.

 

Quero comprar um cartão de US$ 10,00 da iTunes Store no site da Amazon e que o envio do código seja feito por e-mail, alguém sabe indicar?

 

Por que precisa ser no Amazon.com? Por que tenho um gift na minha conta e quero aproveitar. =)

 

Obrigado, amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você quer comprar ou quer vender?

Ficou meio confuso esse teu post.

Caso queira comprar eu recomendo www.zero3games.com.br.

Caso queira vender, quanto?

Quer só a conversão do dólar?

 

"Quero comprar um cartão de US$ 10,00 da iTunes Store no site da Amazon e que o envio do código seja feito por e-mail, alguém sabe indicar?
 

 

Por que precisa ser no Amazon.com? Por que tenho um gift na minha conta e quero aproveitar. =)"
 
Ele quer comprar um Gift Card na Amazon cujo envio seja feito por e-mail para aproveitar um gift card da Amazon que já tem. Também compro na zero3games no Mercado Livre, mas nesse caso não serviria já que ele quer de um site específico. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho comprado pela zero3games direto do site deles.

Um de U$15 saiu por 39,90. Lá eles não adicionam a taxa do mercado livre e se optar por transferência bancária tem mais um desconto.

Fazendo a tradicional continha, paguei R$2,66 por cada dólar do giftcard, ou seja, praticamente a conversão do dólar no dia da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Quero comprar um cartão de US$ 10,00 da iTunes Store no site da Amazon e que o envio do código seja feito por e-mail, alguém sabe indicar?
 

 

Por que precisa ser no Amazon.com? Por que tenho um gift na minha conta e quero aproveitar. =)"
 
Ele quer comprar um Gift Card na Amazon cujo envio seja feito por e-mail para aproveitar um gift card da Amazon que já tem. Também compro na zero3games no Mercado Livre, mas nesse caso não serviria já que ele quer de um site específico. 

 

Exato, Heit0r!

Eu quero aproveitar esses créditos que tenho no Amazon, mas até agora só encontrei vendedor que cobra taxa de envio e nem mandar para o Brasil manda, só acima de US$ 35,00. Mas créditos para PSN eu consigo comprar assim, por isso propus a troca de créditos da PSN por da iTunes Store aqui no tópico. =)

 

Eu tenho comprado pela zero3games direto do site deles.

Um de U$15 saiu por 39,90. Lá eles não adicionam a taxa do mercado livre e se optar por transferência bancária tem mais um desconto.

Fazendo a tradicional continha, paguei R$2,66 por cada dólar do giftcard, ou seja, praticamente a conversão do dólar no dia da compra.

Pois é, Thiago. Mas para mim não serviria assim. Quero aproveitar os créditos que já tenho no Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...