Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar? MBP (2008) + i5 por MB Air ou Pro (2015) + i6


Gabr1elCarvalho

Posts Recomendados

E aí pessoal, estou com uma grande dúvida!

 

Eu tenho um Macbook Pro 15' late 2008 (2,66Ghz Core 2 Duo - 4GB Ram - 320GB HDD - Rodando Yosemite), mas sua bateria está viciada, a parte inferior traseira do monitor descolou e já acho ele um pouco lento, comparado aos seus anos de ouro.

E um iPhone 5 preto, 32GB em excelente estado.

 

Estou pensando em pegar um Macbook Air 13' 2015 (1,4Ghz dual-core i5 - 4GB Ram - 128GB SSD) ou um Macbook Pro 13' 2015 (2,6Ghz dual-core i5 - 8GB Ram - 256GB SSD)

E um iPhone 6 Space Grey 64GB.

 

Vale a pena?

 

Alternativas aos eletrônicos citados seriam um Notebook Top de Linha com Windows na mesma faixa de preço e um Xperia Z3 Compact (para ter maior campatibilidade com o meu PS4).

  • .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara,

 

Valer a pena sempre vale! Agora vai depender de você mesmo! Lembre-se que você que está em um fórum de usuários Apple e qualquer pergunta em relação a Apple vai ser respondida positivamente. Agora imagine que você é um desenvolvedor e está precisando criar um aplicativo para rodar no Windows? Nesse caso, tu vai precisar de um bom PC rodando o mesmo. Nem o Mac top de linha vai te ajudar (tudo bem que você pode emular o Windows, mas nada se compara ao SO rodar nativamente, principalmente para desenvolvimento)!

 

Bom, repetindo, vale a pena vale, pois você vai sair de um computador de 7 anos atrás e pegar um com todas as tecnologias atuais disponíveis!.

 

PS: Se tiver interesse, tenho um Macbook Air (i5, 4 GB RAM, 256 SSD) comprado em setembro/2014 (garantia até setembro 2015) aqui pra vender. O motivo da venda é que sou desenvolvedor e preciso de um Pro. Fora isso, ficaria com a máquina de boa, pois a mesma é excelente! A máquina é nova e nunca saiu do escritório. Sempre usada com mouse e teclado externo! Estou pedindo R$ 4.500,00! Se tiver interesse, entre em contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc precisar do Windows , é só instalar via BootCamp.

Dizem que roda melhor que no próprio computador windows.

 

 

Cara,

 

Valer a pena sempre vale! Agora vai depender de você mesmo! Lembre-se que você que está em um fórum de usuários Apple e qualquer pergunta em relação a Apple vai ser respondida positivamente. Agora imagine que você é um desenvolvedor e está precisando criar um aplicativo para rodar no Windows? Nesse caso, tu vai precisar de um bom PC rodando o mesmo. Nem o Mac top de linha vai te ajudar (tudo bem que você pode emular o Windows, mas nada se compara ao SO rodar nativamente, principalmente para desenvolvimento)!

 

Bom, repetindo, vale a pena vale, pois você vai sair de um computador de 7 anos atrás e pegar um com todas as tecnologias atuais disponíveis!.

 

PS: Se tiver interesse, tenho um Macbook Air (i5, 4 GB RAM, 256 SSD) comprado em setembro/2014 (garantia até setembro 2015) aqui pra vender. O motivo da venda é que sou desenvolvedor e preciso de um Pro. Fora isso, ficaria com a máquina de boa, pois a mesma é excelente! A máquina é nova e nunca saiu do escritório. Sempre usada com mouse e teclado externo! Estou pedindo R$ 4.500,00! Se tiver interesse, entre em contato!

 

 

Não vou precisar pra nada muito pesado, apenas trabalhos de faculdade (medicina) o resto é de uso normal, filmes, navegar na internet etc... E o iPhone 6 pra ser sincero eu não gostei, a inovação foi praticamente zero, além de estar feio. Mas como tudo que tenho é Apple, a interação seria melhor, fora o costume também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...