stark_ Postado 11 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2015 (editado) Boa noite, Eu, há menos de um mês, comprei um Macbook Pro 15" Retina de meados de 2014. Tudo bem, estava curtindo meu novo notebook enquanto o meu outro Macbook Pro, 13" de 2011, estava no conserto por causa da placa lógica. Porém, estava percebendo que a memória do meu mais novo Macbook não é igual ao do outro [um é em flash e o outro é "normal"]. Contudo, clicando em armazenamento, a impressão que dá é que o meu outro computador tem mais memória [256 GB em Flash x 4 GB], é impressão minha ou realmente o mais velho tem a memória melhor? Editado 11 de janeiro de 2015 por stark_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabr1elCarvalho Postado 11 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2015 O que acontece é que seu MBP 2011, tem um HDD com mais memória, e seu novo MBP tem um SSD, os dados armazenados em SSD tem maior velocidade de gravação e leitura, mas também é uma tecnologia mais cara, por isso se tem menos memória... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.