Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Coosbo mini display port para HDMI e DVI


Bruno Patricio Rocha

Posts Recomendados

acabei pegando um MBA e queria pegar uns adaptadores pra porta thunderbolt pra expandir um pouco mais as conexoes

 

acabei me deparando com esse cabo aqui > http://www.miniinthebox.com/coosbo-mini-displayport-male-to-displayport-female-hdmi-and-dvi-adapter-cable-for-macbook-air-pro-retina_p1720420.html

 

por acaso alguem esse ai ? sabe se a durabilidade dele é boa ? sabe se todas as portas funcionam certinho ?

 

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por gustavosaez
      Pessoal, tenho visto muitos reviews, muitas informações e comparativos e a pergunta da vez não é se "compensa", mas como se comporta.

      Hoje eu tenho um MacBook Air 2017 (A1466) e gravo/edito meu podcast no GarageBand. Até aí, ok. Porém, passei a expandir as ações e os problemas começaram.
      Meu último cenário, sem sucesso, foi:
      Chat de Voz no Telegram +
      Brave no StreamYard (Streaming para o Youtube para um canal parceiro) + 
      Audio Hijack mandando Streaming para a Twitch e Youtube (canal pessoal).

      Ou seja, 3 apps abertos apenas (Brave, Telegram e Audio Hijack) e o MBA não aguentou, deu lag, travou e tudo mais... temperatura foi pra cima de 80º, processamento 90-100%, ventoinha a 6500rpm... enfim, fechei o Audio Hijack (que seria meu backup) e deu pra fazer o stream.
      O MBA ficou quente, mas trabalhou bem. Sei que meu processador tem só 1.8Ghz, não foi criado pra isso e tal, mas gostaria de saber se o MBA M1 suportaria tal atividade sem aquecer muito. Entenda aquecer muito, acima dos 60-70º, porquê nesse momento, estou com o MBA em 60º e estou usando o Safari, Reeder, Telegram, Calendar e Mail.
       
      Ps.: Vi reviews que ele em alto desempenho chega em 45-52º, isso é frio (pra mim), vendo meu atual cenário
    • Por Leonardo Bandeira
      Olá, sou Leo e sou um novo usuário de macOS e macbooks.
      Minha primeira compra foi este macbook air 2019 e tenho algumas dúvidas ...
      Deveria ficar tão quente? Em uso leve obtenho 66 ~ 68ºC, em uso moderado obtenho 72 ~ 80ºC e, em uso intenso, 80 ~ 100ºC. Eu vi que o uso da CPU tem alguns picos, isso é normal? Eu sei que o MBA não é feito para jogos, mas quando tento jogar League of Legends meu FPS flutua, geralmente fica abaixo de 30FPS mesmo em baixa qualidade e quando vejo o uso de GPU é de 3 ~ 6%, por que MBA não usa GPU? Qual é o melhor navegador para baixo uso de RAM? Pelo preço apenas pude comprar o MBA 2019 8GB de RAM e preciso de algumas dicas para o melhor aproveitamento de bateria, ram, etc. Então esse é o último item hahahaha. Posso usar o MBA fechado? Como falei, ele fica muito quente na região acima do teclado e tenho medo de usá-lo fechado (em um monitor externo) e o calor danificar a tela ou algo assim.
    • Por berabera
      Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. 
      Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). 
      De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs.
      Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.
    • Por pedrodolce
      Olá tudo bem?
      Finalmente adquiri meu primeiro MacBook. Comprei um MacBook Air M1, e apesar de a bateria ser ótima, sou novo no mundo MacOs.
      Então minha pergunta é bem simples, com base no uso individual de vocês, ou em publicações/artigos, qual a melhor maneira de usar meu MacBook Air para otimizar a saúde da bateria? Devo utilizá-lo sempre ligado a uma tomada? Ou devo sempre consumir sua bateria?
       
      Obrigado.
      💻
    • Por pedrodolce
      Oi tudo bem?
       
      Não sei se isso já foi pauta aqui mas, a questão é a seguinte:
       
      Ainda não tenho um Macbook, e em janeiro, vou ao Paraguai comprar meu 1º
      Agora com o lançamento dos novos Macs fiquei muito tentado em já comprar o MBA M1, maass, ando vendo que muitas pessoas andam tendo alguns tipos de probleminhas com ele, aí queria saber de quem já tem um Mac M1 se realmente estão tendo problemas e quais seriam eles ;)
      Além disso, queria a opinião de vocês se acham que devo comprar um MBA Intel (i3) ou abraçar de vez o M1, sabendo que não vou fazer um uso que exija taaanto assim do notebook.
      Será minha primeira vez com Mac, e sinceramente gostaria de adquirir um notebook que durasse bem por uns 5 anos.
      Conto com vocês!
      :)))
    • Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por Bruno Guidini
      Salve galera! Estou com um pequeno problema aqui com meu MacBook Pro 2020 que comprei semana passada. 
      Pra contextualizar: Eu utilizo o MacBook conectado em um monitor da LG via cabo HDMI, utilizando um HUB USB C da Doodocool. Até semana passada eu utilizava um MacBook Pro 2015 com o HDMI direto nele, sem adaptador nem nada. 
      O meu problema: Com esse adaptador, toda vez que meu MacBook entra em repouso ou algo do tipo, parece que ele "para" de enviar energia para o HUB da Doodocool, e desconecta meu monitor. Quando isso ocorre, a única coisa que eu posso fazer é desconectar o hub e conectar de novo. Tentei alterar as configurações de energia, mas não deu em nada. Gostaria de saber se alguém sabe uma solução, ou se pode ser o adaptador em si que esteja com o problema. 
    • Por Duk
      Olá, quando eu conecto um adaptor de HDMI no meu celular o som está saindo pelo meu monitor, mas eu gostaria de mudar a saida de som para sair no meu fone bluetooh por exemplo, existe essa possibilidade
    • Por akaluidi
      Olá galera, tudo bem? 
      To com um problemão que tá me tirando do sério já
      Recentemente comprei um Macbook White Mid 2010 para meu uso
      Ele está funcionando okay. Está apenas sem a bateria e o teclado não está funcionando (uso um teclado Bluetooth e o Mac direto na tomada)
      Instalei um SSD nele e deixei ele com 10gb de RAM, ta bem show pra usar
      Porém o meu problema veio porque preciso conectar ele a um monitor que tenho, a tela do Mac está perfeita porém faço edição de fotos e precisava conectar ele no monitor para ter uma área de trabalho maior.
      Ai começaram os problema, esse Mac só tem saída DisplayPort, então comprei um Adaptador DisplayPort - HDMI, para conectar ao meu monitor.
      E começou a dor de cabeça, o monitor não reconhece o Mac. E digo que o MONITOR não reconhece porque o MAC em sí reconhece o monitor, resolução, modelo e tals, e o sistema roda como se houvesse de fato um segundo monitor ligado alí, se eu arrastar uma janela ou o mouse até o fim da tela eles somem como se estivessem passando o segundo monitor. porém no monitor aparece apenas "Sem sinal".
      As vezes o monitor dá uma piscadinha como se tivesse sido conectado algo, mas logo depois "Sem sinal".
      Eu pensei que pudesse ser o adaptador e comprei outro, porém o outro sequer foi reconhecido pelo Mac, não sei se veio com defeito ou é incompatível.
      Beleza, imaginei que a DisplayPort poderia ter algum problema, os adaptadores (já que existem dezenas desses) ou até o cabo HDMI.
      Também achei que pudesse ser o sistema, quando comprei esse Mac instalei o Mojave via Patch, quando deu esse problema instalei o Catalina via Patch pra ver se resolvia, como o problema permaneceu idêntico, decidi voltar para o High Sierra que o último sistema que esse Mac suporta nativamente, porém o problema permaneceu idêntico.
      Aí fiquei sem ideias.
      Pra matar a dúvida de ser o cabo ou monitor decido ir na casa de um amigo meu e testar na TV dele e tbm no cabo HDMI dele.
      Pra minha surpresa na TV dele deu sinal sem problema algum. Usando o primeiro adaptador que eu comprei (o que fez o Mac reconhecer meu monitor, resolução e modelo sem problemas) e usando o meu cabo HDMI mesmo, o que já estava usando para fazer o teste.
      Então a única coisa que sobrava nesse problema era o meu monitor.
      Já que o Mac reconhecia, o adaptador está funcionando, o cabo tbm e a TV do meu amigo reconheceu sem problema a imagem.
      PS.: O meu monitor está funcionando normal, assim como a entrada HDMI dele, uso ele no meu PC Windows e nunca tive nenhum problema.
      PS.: Eu suspeitei tbm que pudesse ser incompatibilidade de tecnologias, a entrada que usei na TV do meu amigo é uma entrada HDMI que também a tecnologia DVI, não sei se foi justamente por ter o DVI tbm alí no HDMI que possibilitou a TV de exibir a imagem, porém a TV tbm estava transmitindo o áudio do Mac, rodei vídeo e tals, então o cabo tbm estava transmitindo o áudio. Porém a DVI não transmite áudio, é possível que a estrada da TV estava usando a tecnologia DVI para transferir o vídeo e a HDMI para o áudio? No mesmo cabeamento?
    • Por [email protected]
      Boa tarde pessoal, 
       
      Recentemente comprei um Macbook 2018 para trabalhar. Muito acostumado a 2 monitores comprei o seguinte adaptador. https://www.kabum.com.br/produto/103597/cabo-usb-md9-tipo-cm-3-1-hdmi-f-usb-3-0-f-tipo-c-3-1-7750?gclid=Cj0KCQjwz4z3BRCgARIsAES_OVeeNtkpqaWzh7kcV8VbTfGNlDJsXYs_kIyq5dBhaPH_9_6oSKIHvDkaAs5IEALw_wcB
      Uso nele, um teclado e o HDMI para meu monitor. Funcionou tudo ok e como eu esperava experiência muito boa. Porém o Mac esta esquentando muito e estou com medo. Pesquisei muito na internet e não tem informação nenhuma se esse adaptador é recomendável ou não. 
      Gostaria de saber se existe algum risco. 
       
      Desde já, agradecido. 
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,9k
×
×
  • Criar Novo...