Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Memoria RAM - Macbook Pro


Jhonatan Pastre

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Certo, valeu por postar as informações, só tem um detalhe, o site da Apple Informa que o Máximo aceitável é 8Gb de RAM quando na prática o Mac Aceita 16GB, por isso minha dúvida quanto o fato de aceitar a memória de 1066/67Mhz!  

Editado por Jhonatan Pastre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não tenho muito conhecimento com relação a frequência, estava me baseando apenas pela capacidade (de 4GB p/ 8GB), por isso perguntei antes de trocar! No caso, o potencial da ram é inversamente proporcional a frequência? No caso 1333Mhz seria melhor que 1066Mhz?   

Editado por Jhonatan Pastre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro, quanto maior a freqüência mais rápido será a transferência de dados.

Também recomendaria manter as de 1600mhz. Pelo visto o seu MBP é igual ao meu, eu coloquei dois pentes de 8GB modelo MacMemory e está rodando tranqüilamente.

Na época a diferença não era tão grande, não sei agora com o aumento do dólar. Paguei 620,00 nos dois pentes mais 10,00 na chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ah blza, tenho um par que totaliza 8GB aqui, mas são 1066Mhz. Acho que vou manter os 4GB de 1600Mz e quando trocar também investir em 16GB. Abraço!

 

Põe os 8gb e testa mas se fosse eu faria igual já falaram aí em cima, poe as MacMemory 1600mhz da Corsair, são as melhores custo x benefício.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...