Jhonatan Pastre Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 Possuo um Macbook Pro (Meados de 2012) com memória de 4 GB 1600 MHz DDR3. Gostaria de saber se o Mac aceitaria novas memórias com 1066/67 MHz e se neste casso estas operariam com 1600 MHz. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cmuniz Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 Tá tudo aqui: http://support.apple.com/pt-br/HT1270 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jhonatan Pastre Postado 10 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 (editado) Certo, valeu por postar as informações, só tem um detalhe, o site da Apple Informa que o Máximo aceitável é 8Gb de RAM quando na prática o Mac Aceita 16GB, por isso minha dúvida quanto o fato de aceitar a memória de 1066/67Mhz! Editado 10 de janeiro de 2015 por Jhonatan Pastre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 Cara sobre a freqüência melhor manter da mesma que veio com o mac, pois sair de 1600 pra 1067 é perder de mais você não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jhonatan Pastre Postado 10 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 (editado) Na verdade não tenho muito conhecimento com relação a frequência, estava me baseando apenas pela capacidade (de 4GB p/ 8GB), por isso perguntei antes de trocar! No caso, o potencial da ram é inversamente proporcional a frequência? No caso 1333Mhz seria melhor que 1066Mhz? Editado 10 de janeiro de 2015 por Jhonatan Pastre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jansen Bispo Postado 11 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2015 Pelo que me lembro, quanto maior a freqüência mais rápido será a transferência de dados. Também recomendaria manter as de 1600mhz. Pelo visto o seu MBP é igual ao meu, eu coloquei dois pentes de 8GB modelo MacMemory e está rodando tranqüilamente. Na época a diferença não era tão grande, não sei agora com o aumento do dólar. Paguei 620,00 nos dois pentes mais 10,00 na chave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jhonatan Pastre Postado 11 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2015 Ah blza, tenho um par que totaliza 8GB aqui, mas são 1066Mhz. Acho que vou manter os 4GB de 1600Mz e quando trocar também investir em 16GB. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2015 Você pode fazer um teste com esse par que tens aí, simples. Mas não colocaria uma memória de 1066mhz, quando o seu computador pode usar memórias de 1600mhz. Mas se voce precisa de mais espaço físico, se funcionar, fique com elas. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Enio Hiroyuki Eto Postado 20 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2015 Ah blza, tenho um par que totaliza 8GB aqui, mas são 1066Mhz. Acho que vou manter os 4GB de 1600Mz e quando trocar também investir em 16GB. Abraço! Põe os 8gb e testa mas se fosse eu faria igual já falaram aí em cima, poe as MacMemory 1600mhz da Corsair, são as melhores custo x benefício. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.