Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar bateria de Macbook Air Mid 2011


Leandro Matias

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo?

 

Estou com meu Macbook Air de 13" desde julho de 2011 e o mesmo continua me atendendo super bem em termos de funcionalidades, diria até melhor do que antes, afinal deixei de trabalhar com alguns aplicativos de imagem e só tenho assistido vídeos por streaming em 480 no Netflix, nada de jogos.

 

Porém, há algum tempo a máquina superou os 1000 ciclos de energia, hoje está com 1134, e já começo a perceber alguma queda na autonomia da bateria. Aliado à isso estou com problemas sérios com meu Magsafe, que espatifou inteiro no cabo e tive que fazer uma gambiarra para continuar funcionando por algum tempo, ou seja, vou ter que comprar um novo em breve e lá se vão umas 350 pilas.

 

Não tenho condições nesse momento de trocar de Macbook (muito menos aqui no Brasil), e tão pouco gostaria, afinal o atual me atende perfeitamente bem e, baseado nos meus hábitos de uso, sei que se fosse possível resolver o problema da bateria daria pra continuar com a atual máquina por pelo menos mais uns 2 anos. É possível trocá-la? Se sim, moro em São Paulo capital, sabem se hoje as assistências técnicas realizam esse serviço (e bem)? E a questão chave, será que o preço valeria a pena?

 

 

Agradeço desde já!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja aqui: http://goo.gl/uolG2r e vc mesmo pode trocar se tiver a ferramenta necessária: http://goo.gl/vDWt66 veja como: http://goo.gl/qhSepv

 

tenho um macbook air de 13''mid 2011 tb e entrei em contato no link indicado e disseram q esse modelo não serve para o meu mac

achei q a pessoa q respondeu minha msg não conhecia mto por mandei o modelo do mac ano e o cod de identificação(MC965LL/A)

e a primeira resposta q recebi foi q precisava da identificação do modelo do aparelho e citou como exemplo o cod A1281(q não é numero de identificação de macs)

 

depois enviei novamente o cod e ela respondeu q não era compatível

alguém sabe me dizer qual o modelo de bateria compatível para q eu possa procurar em outro lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...