Jaime Balbino Postado 9 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2015 Olá, Comprei um Macbook Air MID 2011 usado e ele funciona muito bem, mas tem um probleminha que me intriga: não consigo mexer na retroiluminação do teclado com F5 e F6. Reparei que as Teclas de Função estão "deslocadas" a partir da F4 (Launchpad) e F5 (diminuir retroiluminação do teclado), que aparentemente não controlam nada, temo que: F6 (aumenta a retroalimentação) = voltar iTunes (rewind) F7 (rewind do iTunes) = play do iTunes F8 (play do iTunes) = forward do iTunes F9 (forward do iTunes) = mudo F10 (mudo) = abaixar volume F11 (baixar volume) = aumentar volume F12 (aumentar volume) = aparentemente sem função Todas as teclas, incluse F4, F5 e F12, estão mecanicamente funcionando, só sem as funções de apoio ou trocadas. Pesquisei muito sobre o problema e não encontrei ninguém com algo assim. Alguma ideia? Não é um problema que atrapalhe no uso ou incomode, mas seria bom saber o que acontece. Como eu comprei usado, eu já formatei, atualizei para o OSX 10.10, resetei a SMC e a PRAM. Obrigado. Citar
Jaime Balbino Postado 24 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 24 de janeiro de 2015 Realmente ninguém nunca viu isso? Citar
Maddo Garan Postado 25 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2015 Acontecia o mesmo com o sistema que tinha antes do Yosemite? Citar
Jaime Balbino Postado 28 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 28 de janeiro de 2015 Era a mesma coisa com o Maverik. Atualizei imaginando que corrigiria isso. Como disse, não incomoda essa troca de teclas, mas é esquisito. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.