Mateus Guimarães Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2015 Boa tarde pessoal, Pretendo me aventurar num Mac futuramente, porém estou em dúvida se é melhor pegar um Mac Mini usado ou novo. Pelo que vi, os novos são i5 dual core, o que parece pesar em multitasking... tbm não existe a opcão de futuros upgrades, já que pelo que vi as memórias são soldadas. Abs
du_skn Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2015 (editado) A diferença de performance entre o i5 2014, e o i5 2012 é pequena. Eu iria de 2012 sem duvidas, pela possibilidade de upgrade de RAM. Ainda é possivel achar o 2012 novo, no mercadolivre mesmo tem vendedores que vendem maquinas 2012 novas. Editado 7 de janeiro de 2015 por du_skn
gustavodonatti Postado 8 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2015 Estava com a mesma dúvida, porém foram lançados os novos processadores da Intel da família Broadwell. Provavelmente, logo deverá ser atualizado os processadores do Mac Mini, de tal forma, irei esperar parar ver as possíveis melhorias.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora