xande75 Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Pessoal, estou prestes a comprar um iphone 6 plus de um cara. Ele comprou no paraguai, eh seguro? Chequei o imei e o numero de serie, tudo mostra ok., porem qdo digito imei no site da http://iphoneimei.info/, mostra como país de compra os estados unidos (country of purchase: usa), mas na traseira do aparelho tem logo da anatel, fiquei confuso, afinal isso eh possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Comprou no Paraguai, mostra EUA e com logo da Anatel? Vixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Não consegui mais editar o post anterior. A Anatel é uma agência reguladora brasileira. Como pode alguém comprar um smartphone em outro país e vir com o logo da Anatel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Pior que é possivel sim... Os iphones vendidos na paraguai sao importados dos estados unidos, por isso aparece que veio de lá. Quanto ao logo na anatel, em Miami é possivel comprar os modelos brasileiros, nao de forma "oficial", nao sei explicar exatamente como funciona, mas um de meus fornecedores vende iphones 5s a1457 com logo da anatel vindos de Miami. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Tem que ver se o aparelho tem garantia aqui no Brasil, ligue na Apple Store e se informe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
xande75 Postado 7 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Sera que pode ser "refurbished", remanufaturado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.