Junior Cunha Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2015 Estou com planos de comprar um iPhone em junho desse ano, mas estou com dúvidas entre o 5s e o 6, certamente o 6 é bem melhor, mas o preço dele não ajuda muito.. Adquiri meu primeiro iPhone ano passado, um 4s, fui idiota em compra-lo por R$ 1400,00, hoje vejo ele por R$ 800,00, mas de qualquer forma eu tenho que me atualizar, pois já está bem ultrapassado.. Então, assim como o 4s baixou o preço, vocês acreditam que o iPhone 5s (que já teve uma baixa do ano passado até agora) e o iPhone 6 possam baixar o preço em junho? Creio eu que os valores deles em junho serão esses: iPhone 5s - R$ 1500,00 / R$ 1600,00 iPhone 6 - R$ 2500,00 / 2800,00 Deixem a opinião de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2015 Olá, Bem vindo ao Fórum! Não há nenhuma garantia que isso possa acontecer. A Apple é imprevisível. Ninguém imaginava que ela iria reajustar os seus preços em quase 10% agora no início do ano. Vai saber! Junior Cunha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Acredito que não vai baixar, até porque subiu recentemente e o dólar, apontado como principal motivo pra esse aumento, não parece que vai baixar também. Claro que sempre há uma possibilidade, mas por esses preços que você cogitou, simplesmente esqueça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Vc já consegue comprar esses modelos por esses preços hj em dia, só não será Apple Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Olha, não sei o que os meus colegas do Fórum acham, mas é a primeira vez que a Apple tem acompanhado os aumentos do Dólar em seus reajustes. Antes a Apple lançava o iPhone a um preço determinado, caso do iPhone 5, R$2.599,00, e mantinha esse preço até a chegada do sucessor. Agora a Apple parece estar tentando manter o equilíbrio econômico-financeiro de seus produtos importados (ficam de fora os iPads e o iPhone 5C, de indústria brasileira). Se o Dólar cair, o que segundo os prospectos só vai acontecer se a Petrobras se recuperar (com os papéis vendidos na casa dos R$16,00 a R$20,00 na PETR3 e R$21,00 na PÈTR4 segundo alguns analistas), é bem provável que tenhamos boas surpresas na primeira semana de Junho, quando a Apple faz os seus famosos lançamentos da WWDC. Agora, esses preços que você postou são dentro de um padrão com o Dólar na casa dos R$2,20. Acho difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Baixar? os iPhones subiram de preço recentemente, duvido que baixem o valor, o 5S vc ainda encontra por 1800/1900,00 em algumas lojas, (Apple Store esqueça), pra chegar nesse preço que vc falou só final do ano depois do lançamento da nova geração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Queda de preço pela Apple BR? Espere dormindo! Vale lembrar que o 4S só chegou a este preço porque está em seu 3º ano de vida, e na época ele chegou por absurdos 2.600 Caindo para 2.000, depois para 1.500 e por fim, o que temos hoje, oficialmente 1.100. Mas tal mudança foi gradual e anual, portanto se você quer um novo iPhone busque por alternativas como ML, Monaco e tals... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Não sei quanto a vocês, mas eu paguei R$1.700,00 pelo iPhone 4S na TIM, no dia do seu lançamento no Brasil. Realmente o preço dele na Apple Store era de R$2.600,00, o que me deixou assustado quando vi. Exatamente a partir de Dezembro de 2011, quando a Apple passou a tomar as rédeas dos preços do iPhone, ao contrário dos três anos anteriores, quando isso ficava de comum acordo entre a Apple e as Operadoras, foi que a política de preços ficou absurda. Seis meses mais tarde, em Junho, um MacBook Pro sem Tela Retina subiu mais de R$500,00 em um dia. Em Outubro de 2012 os iMacs subiram quase R$3.000,00. tarlanbrunet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mind_War Postado 8 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2015 Cara procura no classificados do forum o Monaco ou o Ruas, eles vendem produtos Apple com preço muito bom. Eles são de extrema confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
toloko Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 Aqui na LOLândia do huehuebr os preços só caem pra cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JRanthum Postado 11 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2015 Acho improvável, praticamente impossível a Apple BR reduzir os preços... Ainda mais pra esses valores mencionados, de R$3.500,00 pra R$2.800,00 não vai acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 11 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2015 Ano passado o 5s caiu de 2899 para 2199. Esse ano deve haver queda sim. Sempre que lança o iphone novo, o velho passa a ter redução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 11 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2015 Caiu pra 2200 e subiu recentemente pra 2500, no final do ano com o lançamento dos novos iPhones com certeza o preço baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2015 Ano passado o 5s caiu de 2899 para 2199. Esse ano deve haver queda sim. Sempre que lança o iphone novo, o velho passa a ter redução. Esqueceu de dizer que subiu novamente. E pode até baixar de novo (caso o dólar não continue aumentando), mas não para esse preço que o autor do tópico imagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RCM9 Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Com certeza vai baixar quando chegar perto do lançamento do próximo. Comprei um 5S no Paraguai em março. Custou 515 dólares, comparando com os preços aqui no Brasil, tá valendo até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2015 Rapaz, vai lá no fórum de classificados. Produto Apple no Brasilis, está valendo ouro, o que não deveria... Só para fins de pesquisa: http://bit.ly/19d5Xmv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guilhermecomputer Postado 29 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2015 Muito pelo contrário, os preços tendem a subir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.