ariel Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2015 Oi pessoal Estou com viagem marcada para a suiça (zurich) e vou ficar 2 dias. Viajo sexta Gostaria de comprar um macbook retina, porém com teclado americano e nao alemao. Alguem sabe se na apple store europeia tem computadores com teclado us internacional...? Se nao quando chegar aqui consigo trocar o teclado? Pensei em comprar via apple store online na suiça, mas tenho medo de nao chegar a tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gmattos Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2015 ariel Na loja de Amsterdam encontrei alguns modelos de Macbook Air com teclado americano, geralmente os mais top, para pronta entrega. Não perguntei sobre os Pro Retina porque não era o objetivo, mas acredito que funcione da mesma maneira. Penso que a política da Apple seja a mesma para toda a União Européia. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bixfolha Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2015 Na Apple Store de Amsterdam os Macs estão com teclado internacional (a única diferença é o símbolo do Euro na tecla 2). Na França o teclado tem um outro padrão e em Luxemburgo também. Perguntei nas lojas que vendiam Mac se havia o teclado internacional mas nenhuma delas tinha. Não sei qual a situação na Suíça, o melhor é entrar na loja e perguntar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ariel Postado 6 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2015 Vlw pelas respostas. ALGUEM JA COMPROU UM MACBOOK NA EUROPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr_Phillip Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2015 Na Noruega, é padrão Nordic =p Em outros países, estou por fora do assunto. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson_Silva Postado 12 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2015 (editado) O padrão da Suíça é este como na imagem, http://portuguese.alibaba.com/product-gs-img/brand-new-su-o-de-layout-de-teclado-com-topcase-palmrest-para-macbook-pro-13-retina-a1502-2013-ano-me865-me866-laptop-1747651790.html os caracteres das teclas do teclado suíço são distribuídos de maneira diferente do padrão EU, o meu é de Portugal, que é igual ao da Inglaterra etc... Não tem a tecla "Ç", um colega meu comprou um macbook pro na Suíça, e comprou aquelas cases de silicone de proteção das teclas como estas por exemplo http://www.amazon.com/Bodu-FashionSilicone-Keyboard-Protector-Aluminum/dp/B00NRVKGNA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1421091272&sr=8-1&keywords=key+macbook+pro+eu e configurou as teclas ao gosto dele!! Boa viagem !! Editado 12 de janeiro de 2015 por Anderson_Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.