Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook retina na suiça/europa URGENTE!


ariel

Posts Recomendados

Oi pessoal

Estou com viagem marcada para a suiça (zurich) e vou ficar 2 dias. Viajo sexta

Gostaria de comprar um macbook retina, porém com teclado americano e nao alemao.

Alguem sabe se na apple store europeia tem computadores com teclado us internacional...?

Se nao quando chegar aqui consigo trocar o teclado?

Pensei em comprar via apple store online na suiça, mas tenho medo de nao chegar a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

ariel

 

Na loja de Amsterdam encontrei alguns modelos de Macbook Air com teclado americano, geralmente os mais top, para pronta entrega.

Não perguntei sobre os Pro Retina porque não era o objetivo, mas acredito que funcione da mesma maneira.

 

Penso que a política da Apple seja a mesma para toda a União Européia.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Apple Store de Amsterdam os Macs estão com teclado internacional (a única diferença é o símbolo do Euro na tecla 2). Na França o teclado tem um outro padrão e em Luxemburgo também. Perguntei nas lojas que vendiam Mac se havia o teclado internacional mas nenhuma delas tinha. Não sei qual a situação na Suíça, o melhor é entrar na loja e perguntar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O padrão da Suíça é este como na imagem, http://portuguese.alibaba.com/product-gs-img/brand-new-su-o-de-layout-de-teclado-com-topcase-palmrest-para-macbook-pro-13-retina-a1502-2013-ano-me865-me866-laptop-1747651790.html  

os caracteres das teclas do teclado suíço são distribuídos de maneira diferente do padrão EU, o meu é de Portugal, que é igual ao da Inglaterra etc...

 

Não tem a tecla "Ç", um colega meu comprou um macbook pro na Suíça, e comprou aquelas cases de silicone de proteção das teclas como estas por exemplo http://www.amazon.com/Bodu-FashionSilicone-Keyboard-Protector-Aluminum/dp/B00NRVKGNA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1421091272&sr=8-1&keywords=key+macbook+pro+eu e configurou as teclas ao gosto dele!! 

Boa viagem :)!!

Editado por Anderson_Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...