Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Refurbished - MacBook - Dúvidas


jampa123

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou mais uma vez por aqui, mas acredito que esse seja o capítulo final da minha saga. 

Para quem não leu o meu último tópico, estou com uma dúvida entre comprar um MBP e um MBA. Só que pesquisando pelo site da Apple, vi a possibilidade de comprar um refurbished. Acontece que não entendi bem como fuciona, então aqui vão as minhas dúvidas:

 

1- Como funciona a compra do aparelho refurbished? Tem que fazer o pedido pela internet e retirar em loja?

 

2- Vale realmente a pena?

 

3- Existe a possibilidade de compra-lo direto na loja, sem fazer o pedido antes? Vou para a cidade de NY e só tenho um dia para fazer a compra, então queria saber se chegando lá na "doida", consigo encontrar algum aparelho.

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olha fera... até onde sei se trata de máquinas que por algum motivo não passaram no setor de qualidade pode ser um risco mas não é nada que comprometa a qualidade ou performance da máquina e seu funcionamento é 100%, ela tem garantia normal e eu compraria sem medo.

 

No site da apple vc compra e se eu não me engano vc adiciona o endereço de entrega mas tem que observar o período/prazo de entrega.

 

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produtos Refurbisheds não são necessariamente produtos com problemas ou que não passaram no teste de qualidade.

 

Eles podem ser também provenientes de devoluções dos clientes, que, usaram o produto e não gostaram e devolveram. Como o produto já foi retirado da Caixa, ele passa a ser vendido como "Refurbished", ou na tradução para o Português, REMANUFATURADO.

 

São produtos "Caixinha de surpresa", você não sabe o fato que originou ele ser Remanufaturado, se foi defeito ou devolução.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como são produtos que contam com garantia oficial, o risco é o mesmo de um fechado na caixa. Você ainda pode colocar o Apple Care e aumentar a garantia para três anos. Observe que se em 3 anos ele não apresentar defeito, o investimento terá retornado. Vende o aparelho no final da garantia e compra outro.

 

Comprando em NY e vendendo no Brasil, com os preços praticados aqui, o dinheiro quase volta todo. Aconteceu isso com um amigo que vendeu um Macbook Pro 2011 aqui no Brasil pelo valor que ele pagou nos EUA.

 

Quanto a retirar um desses equipamentos na loja, você pode se informar ligando para a Apple USA. Você pode colocar crédito no Skype e fazer a ligação na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

 

Tirando todas as dúvidas sobre iGadgets refurbished, já que retirei ontem 11 janeiro de 2015 na Apple Retail Store The Galleria, Fort Lauderdale, um Macbook Pro 15', sendo o quinto equipamento recondicionado que compro.  1. Os aparelhos são enviados sem qualquer defeito, apenas em caixas diferentes das originais, isto é, caixas na cor branca sem o logo da Maçã. A única identificação de remanufaturado está na etiqueta desta caixa.  2. Tem garantia Apple mundial por 1 ano e aceitam Apple Care como qualquer outro aparelho. 3. Custam em em torno de 15% ais baratos, isto é comprei o meu por US$ 2099 e o preço normal é de US$ 2499.. 3. Devem ser encomendados pela Apple On Line Store USA, sendo entregues em um endereço fornecido pelo comprador ou em uma Apple Retail Store. 4. Não há depreciação de preço na revenda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...