Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Facebook indentifica malware


yanferreirame

Posts Recomendados

Boa tarde à todos.

Ontem instalei um programa chamado MonoLingual. Sim, foi o pior app da minha vida...

Para quem nao sabe, ele apaga os idiomas desnecessários que existem no mac.

Depois de deixar PT-BR e Ingles e apagar o resto, simplesmente o PT-BR sumiu do mac como se eu estivesse apagado ele... Ok... pesquisei e vi que não tinha como resolver a não ser reinstalar.

Quando fui abrir meu facebook algumas horas depois de instalar esse app lixo, apos eu fazer o login ele acusou uma mensagem (esqueci de copiar essa porra) dizendo que meu pc podia estar infectado por um malware e se eu desejava continuar mesmo assim...

Ok, nao pensei duas vezes e formatei meu mac (ja ia ter que fazer isso por conta das linguagens..)

Porem... quando achei que tudo estaria resolvido... assim que  terminou de formatar/instalar o OS X, abri imediatamente meu facebook e dps do login... a mesma mensagem aparece!!!! Que pode estar infectado por um malware....

 

E agora????? Alguem ja passou por isso? o que pode ser? o que devo fazer? ele esta 0, sem backup algum e acusa malware... afff...

Editado por yanferreirame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...