GuStAvO.* Posted January 4, 2015 Report Posted January 4, 2015 Boa noite pessoal, não to conseguoido configurar o meu email do hotmail com o Mail do meu macbook pro, alguem poderia me ajudar?? Obrigado! Quote
Alan Leitão Posted January 6, 2015 Report Posted January 6, 2015 Tenta via preferências do sistema / contas da internet. Lá você pode adicionar várias contas. Selecione a opção Adicionar outra conta e seguir o passo-a-passo. Não tem erro. Quote
GuStAvO.* Posted January 16, 2015 Author Report Posted January 16, 2015 Então, nao sei o endereço do servidor do hotmail, tentei uns 3 que vi no google mas não deu, ai vim recorrer aqui no forum, pra ver se alguem ja tinha configurado o mail com o hotmail. Quote
Alan Leitão Posted January 16, 2015 Report Posted January 16, 2015 Aqui eu configurei e não precisei preencher nenhuma informação de endereço de servidores. O OS X fez tudo sozinho, solicitando apenas e-mail e senha através do caminho que citei. Quote
Recommended Posts