GuStAvO.* Postado 4 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2015 Boa noite pessoal, não to conseguoido configurar o meu email do hotmail com o Mail do meu macbook pro, alguem poderia me ajudar?? Obrigado! Citar
Alan Leitão Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2015 Tenta via preferências do sistema / contas da internet. Lá você pode adicionar várias contas. Selecione a opção Adicionar outra conta e seguir o passo-a-passo. Não tem erro. Citar
GuStAvO.* Postado 16 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Postado 16 de janeiro de 2015 Então, nao sei o endereço do servidor do hotmail, tentei uns 3 que vi no google mas não deu, ai vim recorrer aqui no forum, pra ver se alguem ja tinha configurado o mail com o hotmail. Citar
Alan Leitão Postado 16 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2015 Aqui eu configurei e não precisei preencher nenhuma informação de endereço de servidores. O OS X fez tudo sozinho, solicitando apenas e-mail e senha através do caminho que citei. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.