Del Rei Postado 3 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2015 Boa noite, gente. Por acaso só eu que tenho esse problema com o Safari quanto tento utilizar a caixa de busca dele para fazer alguma pesquisa no Google? Notei que isso acontece com alguma frequência. E já acontece há alguns meses, mesmo antes de instalar o Yosemite. Eu digito o que pretendo pesquisar, e simplesmente nada acontece. Imaginei que pudesse ser minha conexão com problemas, mas o Firefox e o Chrome funcionam perfeitamente. É algo relacionado às buscas somente, porque se eu digito um endereço completo, ele vai. Estranho ainda: Se eu digito www.google.com ele entra na página do Google e eu consigo pesquisar normalmente. Mas se vou direto no campo de pesquisa do Safari, nada acontece. Alguém sabe como resolver isso?! Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2015 Bom dia, Estou com o Yosemite e também estou enfrentando o problema relatado. Aqui não está acontecendo sempre porém em algumas pesquisas o Safari fica congelado como se não tivesse digitado nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 16 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de janeiro de 2015 Mais alguém com esse problema...?? rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.