Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar do OSX Lion para Yosemite


lucianoalbuquerque91

Posts Recomendados

Boa tarde, meus amigos.

Por uma série de fatores, sempre permaneci no MacOS Lion. Na verdade, não faço nenhuma atualização no meu Mac há algum tempo rs.  Dentre eles, estão o leve receio de que algum eventual programa não funcione adequadamente no Yosemite. 

Pode parecer uma pergunta tola, mas: vale a pena atualizar. Tenho um MacBook Pro late 2011. O Yosemite tem respondido bem nesse computador? Corre algum risco de algum software parar de funcionar? Não seria melhor apenas executar todas as atualizações possíveis, porém dentro do OSX 10.7?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde, meus amigos.

Por uma série de fatores, sempre permaneci no MacOS Lion. Na verdade, não faço nenhuma atualização no meu Mac há algum tempo rs. Dentre eles, estão o leve receio de que algum eventual programa não funcione adequadamente no Yosemite.

Pode parecer uma pergunta tola, mas: vale a pena atualizar. Tenho um MacBook Pro late 2011. O Yosemite tem respondido bem nesse computador? Corre algum risco de algum software parar de funcionar? Não seria melhor apenas executar todas as atualizações possíveis, porém dentro do OSX 10.7?

Obrigado.

Atualize sim o que tiver, sempre tem alguma correção do itunes, safari ou de segurança. Também estou na dúvida de atualizar o meu computador com versão 10.7 para a ultima e ter algum problema com programas ou mesmo desempenho. Vou acompanhar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize sim o que tiver, sempre tem alguma correção do itunes, safari ou de segurança. Também estou na dúvida de atualizar o meu computador com versão 10.7 para a ultima e ter algum problema com programas ou mesmo desempenho. Vou acompanhar o tópico.

 

Que bom saber que não estou sozinho no barco! hehehehe

Então, sei que o OS Lion recebeu duras críticas dos usuários mais tradicionais de Mac. Muitos alegam que ele é "pesado", que consome muito a ram, mas não sinto isso.

Deve ser pela minha falta de parâmetro, aí não consigo fazer uma comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MacBook Pro 2011, com SSD e 16GB vi pouco diferença entre o MAVECO (Maverick) e Yosemeti em relação ao desempenho. Quando a app's só a Parallels que eu usava parou de funcionar. Apesar de ter atualizado o SO, o Maveco na minha opinião está mais estável que o Yosemeti, ainda encontro alguns app's que em alguns momentos dão crash, como por exemplo: Vuze e Chrome. Mas não é algo rotineiro, também tenho tido alguns problema de perda de sinal Wifi, mas é raro mas tem acontecido. Bom é isso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...