Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituí pasta por engano e perdi todos meus arquivos.


Murilo Parzianello

Posts Recomendados

estava transferindo arquivos de um hd externo para outro.

no final do processo movi uma pasta com apenas 3 arquivos restantes para uma mesmo nome da pasta em que estavam todos meus arquivos 250GB. achei que iria apenas mover os arquivos da pasta e manter os antigos, como sempre acontece quando faço isso, MAS, ficaram apenas os 3 arquivos....... Por favor digam que podem me ajudar,

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 9 meses depois...

OS X trollando usuários que também usam Windows rs. 

 

Isso já aconteceu comigo e é uma das coisas que mais me deixa maluco nos Macs, o OS X simplesmente não tem o recurso de mesclar pastas. Sim, todos nós compramos um computador de 5 mil reais ou mais que não mescla pastas. Existem apps PAGOS que fazem isso, ou você pode usar o terminal. São as únicas opções que achei. 

Editado por y0shi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po se voce tivesse usado o terminal com um simples cp -p voce poderia copiar sem quaisquer problemas (

 

Exigir que o usuário comum saiba disso é o mesmo que exigir que um motorista saiba trocar a vela do carro, ou seja, não é função pra ele, mas sim do OS de otimizar isso numa interface gráfica fácil e sem complicações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...