Hudson Schumaker Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2014 Olá, Não sei se só está acontecendo comigo, mas nesses últimos dias tenho recebido mensagens de erro ao acessar o site macmagizne.com.br. Estou informando pq as vezes o pessoal responsável ñ está sabendo desses erros. Erros do tipo: Error 500. Erro ao se conectar ao servidor de banco de dados. PagodaBox: Parece ser um erro da aplicação, faça o deploy novamente... Att, HS Citar
magno fh Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2014 Comigo está acontecendo o mesmo. Inclusive, pela manhã, não consegui acessar de jeito nenhum. As mesmas mensagens de erro de servidor, pagodabox, faça deploy, etc. Citar
Thiago Oliveira Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2014 No meu caso, estou percebendo uma maior lentidão para acessar o site. Também não consigo mais ver a seção de comentários. Citar
João Lucas Almeida Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2014 Pensei que fosse só aqui, o site do MacMagazine fica extremamente, demasiadamente, incrivelmente lento. Demora pra carregar, quando eu clico em alguma postagem chega a travar às vezes, fora que tem dado esse erro também do "PagodaBox", e quando dá isso eu nem consigo abrir o site. Citar
Rafael Fischmann Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2014 Sim pessoal, tivemos alguns problemas nos últimos dias mas estamos conseguindo resolver tudo. Os comentários estão desativados por isso, mas voltarão logo, logo. Agradecemos a compreensão e a paciência de todos. Citar
magno fh Postado 31 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2014 Estou na torcida para que tudo se resolva. Citar
thiago_hhp Postado 4 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2015 Aqui está tudo normal. O único problema que tenho notado é que não estou conseguindo acessar o fórum via Tapatalk. Alguém mais? Citar
adrianoduia Postado 5 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2015 Aqui está tudo normal. O único problema que tenho notado é que não estou conseguindo acessar o fórum via Tapatalk. Alguém mais? Também não estou conseguindo mais pelo Tapatalk. Mandei mensagem para o administrador mas não obtive resposta. Citar
Erick Cordeiro Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2015 Pessoal, boa noite Percebi também que a autenticação no forum via api do facebook está dando como não autorizado. Alguem com problemas similares ? Citar
Rafael Fischmann Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2015 Pessoal, já arrumamos alguns probleminhas aqui no Fórum relacionados, por exemplo, ao Tapatalk. Confirmam que está tudo okay agora? Citar
thiago_hhp Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2015 Funcionando perfeitamente. Citar
Carlos Augusto Ribeiro Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2015 Aqui tb ficou ok. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.