Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBA desligando quando hiberna


Rhuan Lima

Posts Recomendados

Senhores,

 

Primeiro um Feliz Natal a Todos!!!

 

Segundo, tenho um MBA 13"(assinatura) e o mesmo começou a desligar quando fica hibernando. ao fechar a tampa ele hiberna ok, mas dado algum tempo ele simplesmente desliga e quando volto a trabalhar ao abrir a tampa preciso ligar ele e receber a mensagem de que aconteceu um erro e por isso foi desligado e o pior é que isso esta se tornando mais frequente!!! alguém esta passando por isso??

 

Print do erro:

 

post-9287-0-29266200-1419870567_thumb.pn

 

 

Outro que reclamo é o safari que esta encrencando frequentemente, na real estou mudando para o chrome pq o safari ta Fod... 

 

 

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Aproveitando seu post...

Cara, passei por algo parecido mas nao acusou erro algum. Depois de hibernar, quando abri a tampa ele não abria; havia simplesmente desligado sem mais nem menos (bateria em 60%). Mesmo depois que dei o power nada acontecia! Entrei em choque! Dai por algum motivo virei ele de ponta cabeça umas 2 vezes (maluquice) mas quando dei power, ligou. (o problema eh um pouco diferente do seu, mas se algum tb puder me dar uma explicação do pq disso ficarei grato!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece no caso do amigo que abriu o tópico, algum aplicativo está rodando na máquina e impedindo a máquina de dormir (ele não hiberna quando fecha a tampa, só quando a bateria atinge nível crítico de carga) e por algum motivo acontece um kernel panic e a máquina desliga.

 

Instalou algo ou modificou alguma configuração do sistema desde que os problemas começaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece no caso do amigo que abriu o tópico, algum aplicativo está rodando na máquina e impedindo a máquina de dormir (ele não hiberna quando fecha a tampa, só quando a bateria atinge nível crítico de carga) e por algum motivo acontece um kernel panic e a máquina desliga.

 

Instalou algo ou modificou alguma configuração do sistema desde que os problemas começaram?

Nada de incomum, tive alguns problemas com o DropBox mas nao mais, vou dar uma revisada nos apps aqui e qualquer coisa eu aviso Valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...